Programa de relacionamento Dell Technologies rende prêmios para profissionais de TI

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Programa de relacionamento Dell Technologies rende prêmios para profissionais de TI

Você já pensou em contar com a ajuda da Dell Technologies para seus projetos de consultoria de TI e ainda ganhar prêmios por isso? Pois essa é a ideia do programa de relacionamento Dell Expert Network.

O projeto é voltado a consultores de TI autônomos que prestam serviços para empresas com até 99 funcionários, oferecendo atendimento especial, treinamentos, consultoria e muito mais, além de premiações.

É bem simples participar e ganhar. Se você é consultor de TI, pode fazer sua inscrição direto pelo site do Dell Experts Network ou pelo telefone (0800 701 1293). Em seguida, um gerente Dell entrará em contato, se você for elegível para o programa — e pronto!

Assim que o cadastro for confirmado, os profissionais de TI poderão ganhar pontos sempre que indicarem um produto ou solução da marca para seus clientes. Quando um cliente conclui a compra com seu gerente de contas, o consultor recebe os pontos pelo app ou site do programa.

E esses pontos podem ser trocados pelos diversos prêmios disponíveis, como:

  • laptops;
  • desktops;
  • servidores;
  • monitores;
  • acessórios.

Saiba mais sobre as premiações da Dell Expert Network

As premiações da Dell Expert Network são proporcionais à participação e engajamento dos profissionais no programa. Ou seja, quanto mais indicações, mais pontos você pode ganhar.

Os consultores de TI podem acompanhar suas pontuações pelo site ou pelo Expert Network App. Lá, eles também podem escolher e solicitar seus prêmios — que são entregues em casa, de forma totalmente gratuita. Legal, né?

O site conta com muitas opções de prêmios como mochilas Dell, maletas para laptop e periféricos (como mouses e teclados). Além disso, há headsets, webcams e speakerphones.

Mas, se você caprichar nas indicações e conquistar muitos pontos, pode ganhar prêmios ainda mais interessantes. Há desktops e laptops de várias linhas Dell, além de servidores PowerEdge T550. Essas são produtos que podem fazer muita diferença no seu dia a dia e em seus projetos.

Se você ficou com curiosidade e quer conferir as opções de prêmios da Dell Expert Network em detalhes, vale a pena acessar o site do programa — onde você também pode solicitar seu cadastro. Lá você também pode obter materiais e treinamentos, bem como tirar dúvidas.

Suba de categoria e tenha ainda mais vantagens

Outro detalhe superinteressante do programa de relacionamento Dell Expert Network é que ele possui três categorias: Advantage, Premium e Elite.

Conforme conquista mais pontos, o profissional pode ser promovido de categoria. Assim, ele pode obter ainda mais vantagens, acumulando pontos para trocar por prêmios. Além disso, os consultores Elite têm acesso a certificações oficiais da Dell Expert Network em várias áreas e podem usar a ferramenta TechDirect para solicitar suporte ou peças de reposição.

É importante lembrar, também, que todos os membros da Dell Expert Network podem solicitar o auxílio dos gerentes de contas e especialistas técnicos exclusivos do programa para criar seus projetos, tirar dúvidas e muito mais. Também podem fazer cursos online e treinamentos exclusivos Dell e ter acesso privilegiado aos lançamentos da marca, pelo programa.

Mas é claro que tudo isso começa pela inscrição no programa. Se você é profissional de TI e atende pessoas físicas ou empresas privadas com até 99 funcionários, pode ser elegível para participação. Então, poderá contar com a ajuda da Dell em seus projetos, fazer treinamentos e conquistar pontos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.