Galaxy Unpacked: veja como assistir ao evento da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Unpacked: veja como assistir ao evento da Samsung
Imagem: Unsplash

A Samsung realiza nesta quarta-feira (26) mais uma edição do Galaxy Unpacked, que deve ter como principal foco a nova geração dos celulares dobráveis da marca. O evento, programado para acontecer em Seul, na Coreia do Sul, terá transmissão ao vivo via internet.

Em um comunicado divulgado na última semana, a Samsung deu algumas pistas sobre o que esperar deste Galaxy Unpacked. Conforme o texto, serão reveladas melhorias nas dobradiças, resultando em smartphones “mais finos e leves” do que os lançados anteriormente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mesmo que a fabricante não tenha citado nomes de nenhum dos produtos, é provável que ela tenha se referido aos novos Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5, uma vez que rumores já mencionavam característiscas semelhantes às descritas. De acordo com as especulações, os dispositivos devem pesar 263 g e 187 g, respectivamente.

As linhas Galaxy Z Flip e Z Fold serão atualizadas.As linhas Galaxy Z Flip e Z Fold serão atualizadas.Fonte:  Getty Images/Reprodução 

Além dos novos celulares dobráveis, a Samsung terá outras novidades anunciadas durante a conferência na capital sul-coreana. O tablet Galaxy Tab S9, em suas versões padrão, Plus e Ultra, e o relógio Galaxy Watch 6 estão entre os prováveis lançamentos.

Como assistir ao Galaxy Unpacked ao vivo?

A transmissão ao vivo do Galaxy Unpacked desta quarta-feira estará disponível no site da Samsung e na página Samsung Newsroom Brasil. De acordo com a empresa, a exibição começa a partir das 7h50 (horário de Brasília), ou seja, é preciso acordar cedo para não perder nenhum detalhe.

Também será possível assistir ao lançamento dos novos celulares dobráveis da Samsung nas redes sociais da marca sul-coreana, por meio dos perfis oficiais no Facebook, Instagram, TikTok e Twitter. Outra opção é acompanhar o evento pelo canal da Samsung no YouTube.

De acordo com a empresa, quem se registrar para receber as novidades do Galaxy Unpacked terá direito a descontos exclusivos na loja online da marca para comprar um dos dispositivos anunciados na conferência. O pré-registro acontece no site da Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.