Galaxy Watch 6: novas imagens revelam funções e tamanhos dos relógios

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Watch 6: novas imagens revelam funções e tamanhos dos relógios
Imagem: 9to5Google/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com o lançamento cada vez mais próximo, o Galaxy Watch 6 teve supostos detalhes vazados, revelando informações como o tamanho e a existência de uma aparente versão destinada aos usuários corporativos. Também foram divulgadas mais imagens da próxima geração do relógio inteligente da Samsung.

Vazadas pelo informante SnoopyTech no sábado (15), as renderizações fornecem uma visão detalhada do Galaxy Watch 6 e do Galaxy Watch 6 Classic, que devem integrar a série. Os registros, supostamente oficiais, trazem os smartwatches em diferentes ângulos e cores.

As fotos sugerem que os modelos terão resistência à água de até 5 ATM, uma boa notícia para quem usa o relógio durante as atividades na água, e tela de cristal de safira de alta durabilidade. Engastes mais finos e sensor de temperatura são algumas das outras novidades reveladas pelas imagens.

O Galaxy Watch 6 teve mais imagens vazadas.O Galaxy Watch 6 teve mais imagens vazadas.Fonte:  SnoopyTech/Reprodução 

Em outra publicação, o mesmo vazador responsável pela divulgação das mais de 80 fotos do relógio afirmou que o Samsung Galaxy Watch 6 terá uma versão “para negócios”. Não há mais detalhes sobre esta variante, mas é possível que ela contará com algumas modificações para atender ao público corporativo.

Tamanhos da série

Se antecipando à própria fabricante, a loja sul-coreana Funshop divulgou uma imagem promocional que revela os tamanhos da nova geração do smartwatch da Samsung. Conforme a foto, o Galaxy Watch 6 será vendido com versões de 40 mm e 44 mm, nas edições Bluetooth e 4G LTE.

Já o Galaxy Watch 6 Classic terá medidas ligeiramente maiores, para acomodar a coroa giratória. Neste caso, os modelos estarão à venda nos tamanhos de 43 mm e 47 mm, igualmente nas versões Bluetooth e 4G LTE.

Tamanhos do Watch 6 e do Watch 6 Classic.Tamanhos do Watch 6 e do Watch 6 Classic.Fonte:  9to5Google/Reprodução 

O lançamento do Galaxy Watch 6 deve acontecer no dia 26 de julho, quando serão reveladas as especificações e os preços da nova geração. Na mesma data, a Samsung deve apresentar a próxima geração de celulares dobráveis, composta pelos modelos Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5.

4% off
Imagem: Smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 BT
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 BT

O Smartwatch Samsung Galaxy Watch 5 BT possui conectividade bluetooth e wi-fi, memória interna de 16GB e duração de 40 horas de bateria.

R$ 2.069,00

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.