Brasil é eliminado da Copa do Mundo; veja memes e reações da web

1 min de leitura
Imagem de: Brasil é eliminado da Copa do Mundo; veja memes e reações da web
Imagem: Getty Images
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A trajetória do Brasil na Copa do Mundo acabou e o sonho do hexa foi para escanteio novamente. A seleção canarinho perdeu para a Croácia nos pênaltis, após um jogo sofrido com um empate de 1 a 1 na prorrogação.

Nas redes sociais, os torcedores ficaram revoltados, tristes e fizeram memes. O Twitter, como de costume, se tornou o principal centro de discussões, com termos xingando a seleção, principalmente o técnico Tite, tomando os assuntos mais comentados da rede social.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para tentar driblar a tristeza, alguns torcedores apostaram na fabricação de memes com a situação do Brasil. Enquanto alguns estão tristes com a falta de um ponto facultativo na semana que vem, outros ainda estão lidando com a derrota e encontrando motivos para o sofrimento, como o desempenho do juiz.

Enquanto o Brasil está fora da Copa do Mundo, a competição segue acontecendo no Catar durante os próximos dias. O campeonato se encerra no domingo, dia 18 de dezembro, quando teremos o novo campeão. Quem você acha que levanta o caneco em 2022?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.