Nissin participa da CCXP22 com ‘Cupverso’ e ilustração feita por IA

1 min de leitura
Imagem de: Nissin participa da CCXP22 com ‘Cupverso’ e ilustração feita por IA
Imagem: Nissin/Reprodução

A Nissin Foods levou para a CCXP22, que começou em 1º de dezembro e terminou ontem (04), o “Cupverso”, uma imaginação dos produtos Cup Noodles que foi desenhada por seis ilustradores. Além disso, a marca também apresentou uma ilustração do conceito que foi desenvolvida pela inteligência artificial Dall-E.

A brincadeira integrou o estande da Nissin que ainda contou, por exemplo, com cinco grandes desafios com obstáculos que premiou os fãs com os capacetes Cup Noodles e vouchers.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A empresa também ofereceu aos participantes da CCXP22 diversos sabores de Cup Noodles e a linha UFO, que são yakissobas na bandeja.

Nissin

Falando sobre como foram os 4 dias de CCXP22, Lia Fukuda, gerente da marca da Nissin, pontuou que o foco principal esteve na parceria com os artistas do Artist's Valley. A união resultou nas artes do Cupverso e ainda um filme que foi exibido no estande da empresa.

A representante da Nissin ainda fez um balanço da feira ressaltando a importância de se ter contato direto com os consumidores.

“Para nós é muito gratificante participar mais uma vez da CCXP, principalmente por ter voltado a ser presencial depois de duas edições online. Já é nosso terceiro ano no evento, que tem total sinergia com Cup Noodles por ser autêntico, jovem e repleto de novidades”, afirmou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.