Amistoso da Seleção: como assistir Brasil x Gana online

1 min de leitura
Imagem de: Amistoso da Seleção: como assistir Brasil x Gana online
Imagem: Michael Reaves/Getty Images

Nesta sexta-feira (23), a seleção brasileira entra em campo para encarar um amistoso contra a Gana. A partida ocorrerá hoje, às 15h30 no Horário de Brasília, no Estádio Océane — localizado na região da Normandia, França. O evento poderá ser assistido em transmissão aberta através da Globo ou em transmissão fechada no SporTV. Para ver o jogo do Brasil online, é preciso acessar o Globoplay.

Preparando-se para a Copa do Mundo do Qatar, a seleção brasileira finalizou a Etapa Eliminatória com um bom desempenho. Na partida de hoje, a escalação oficial deve priorizar um ataque reforçado, com nomes como: Neymar e Vinícius Júnior. O elenco também deve incluir Richarlison, Casemiro, Paquetá e Thiago Silva.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira no tweet acima a escalação completa para o jogo desta sexta-feira (23), divulgada no perfil oficial da seleção brasileira no Twitter.

Igualmente bem-sucedidos, por outro lado, a seleção de Gana também passou pelas Eliminatórias regionais sem muitas dificuldades — e deve oferecer um bom desafio à seleção brasileira. Em seguida, o próximo amistoso da Equipe de Tite será contra a seleção da Tunísia.

Amistoso Brasil x Gana: como assistir online

Realizado no Estádio Océane, na França, o jogo estará disponível a partir das 15h30 de hoje (23) pela televisão na Globo (transmissão aberta) e SporTV (transmissão fechada). O streaming online começa no mesmo horário pelo Globoplay.

Para assistir ao jogo online em qualidade boa e em um streaming confiável, basta seguir o passo a passo abaixo:

Caso você não tenha uma conta do Globoplay, basta criar um login gratuito usando e-mail ou conta por e-mail. A transmissão do jogo será realizada de maneira gratuita, então não será preciso assinar um plano do serviço de streaming.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.