Oi Móvel: Anatel cria página com informações sobre migração

1 min de leitura
Imagem de: Oi Móvel: Anatel cria página com informações sobre migração
Imagem: Bruno Poppe (Folhapress)

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) criou uma página nova em seu site inteiramente dedicada a ajudar os clientes da Oi Móvel a entenderem como será o processo agora que a operadora vendeu seu segmento de telefonia celular para suas concorrentes.

O site consiste, principalmente, em três grandes links. Um traz perguntas e respostas sobre a migração, o outro tem a lista dos seus direitos como consumidor e, no meio, um direcionamento para mostrar de maneira simples qual será a nova operadora de cada cliente, dependendo de seu DDD.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nova página ajuda a orientar sobre migração para clientes da Oi Móvel.Nova página ajuda a orientar sobre migração para clientes da Oi Móvel.Fonte:  Anatel 

A Anatel espera que a mudança afete aproximadamente 40 milhões de contas da Oi Móvel, que agora serão distribuídas entre Tim, Vivo e Claro. Entre as informações importantes do site, uma frequentemente perguntada é a respeito dos planos de fidelidade da Oi Móvel.

Clientes que ainda estão em algum contrato de fidelidade com a Oi não serão cobrados em nada durante o processo de migração automática. Mas, caso a pessoa decida passar para outra operadora diferente da assinalada pelo contrato, pode ser que aconteça uma cobrança Vai variar de empresa para empresa.

A nova página no site da Anatel já está disponível e pode ser acessada aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.