Nokia G11 Plus é anunciado com câmera de 50 MP e tela de 90 Hz

1 min de leitura
Imagem de: Nokia G11 Plus é anunciado com câmera de 50 MP e tela de 90 Hz
Imagem: Nokia/divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ainda tentando voltar aos gloriosos tempos do passado, a Nokia anunciou mais um celular de entrada para um público menos exigente. O Nokia G11 Plus não traz grande diferenças do G11 padrão, mas pode ser uma opção interessante se chegar com o preço certo.

Informação ainda não confirmada, o processador utilizado deve ser octa-core Unisoc T606, de clock de até 1,6 Ghz. Ademais, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD completam as especificações técnicas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embora o foco não esteja voltada para as câmeras, o sensor principal do módulo traseiro conta com 50 MP, além da frontal de 8 MP para selfies. Na verdade, essa é a grande mudança em relação ao smartphone padrão, que usa uma lente principal de apenas 13 MP.

f  Phone Arena/reprodução 

A tela usa display LCD de 6,5 polegadas na resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz, enquanto a bateria de 5.000 mAh promete autonomia para cerca de 3 dias longe das tomadas, a depender do uso. Ainda não se sabe se o Nokia G11 Plus chegará ao mercado com Android 12 de fábrica, mas a fabricante comenta sobre três anos de atualizações e patches de segurança.

Por fim, um dos grandes atrativos do celular é o design bem arrojado. O modelo estará disponível nas cores azul e cinza, com sensor de digital na parte traseira. Infelizmente a Nokia não confirmou detalhes adicionais sobre a construção do produto.

Por enquanto, detalhes sobre preço e a data exata de lançamento não foram divulgados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.