Tesla estaria sem mesas para receber funcionários em escritório

1 min de leitura
Imagem de: Tesla estaria sem mesas para receber funcionários em escritório
Imagem: Shutterstock

Há algumas semanas, o CEO da Tesla, Elon Musk, enviou um e-mail aos funcionários ordenando para que eles saíssem do trabalho remoto e voltassem a trabalhar em seus escritórios na empresa. Contudo, de acordo com o site The Information, muitos colaboradores voltaram para as instalações em Freemont, na Califórnia, mas não encontraram mesas para trabalhar ou vagas para estacionar.

Desde 2019, a Tesla contratou milhares de funcionários e já conta com mais de 99 mil colaboradores. Até por isso, Musk comentou sobre o congelamento de contratações durante o período de crise econômica e demissões em todas as áreas da empresa — atualmente, não existe espaço para acomodar todo mundo, pelo menos em Freemont.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo alguns funcionários atuais da Tesla, ao voltar para o trabalho em Freemont, muitos não encontraram vagas para estacionar. Alguns até precisaram estacionar próximo ao sistema de metrô na região e ainda precisaram pegar um transporte da Tesla para chegar ao trabalho.

Musk requisitou o retorno dos funcionários sem realizar algumas necessidades básicas que eles necessitam para trabalhar na empresa.Musk requisitou o retorno dos funcionários sem realizar algumas necessidades básicas que eles necessitam para trabalhar na empresa.Fonte:  Unsplash 

Sem mesas e Wi-Fi péssimo

Ao chegar nos escritórios, muitos trabalhadores contaram ao The Information que não encontraram lugares para sentar e trabalhar — por isso, os chefes pediram para alguns retornarem ao trabalho em formato home office. Sem contar com o sinal de Wi-Fi, que era muito fraco para eles conseguirem trabalhar normalmente.

Apesar de o CEO da Tesla ter requisitado para todos os seus funcionários voltarem a trabalhar na empresa, Elon Musk não ajustou a companhia completamente para receber de volta os colaboradores que estavam em formato home office.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.