PicPay ganha recurso de portabilidade de salário; aprenda a usar

1 min de leitura
Imagem de: PicPay ganha recurso de portabilidade de salário; aprenda a usar
Imagem: PicPay

Nesta última sexta-feira (27), o PicPay anunciou que está liberando o recurso de portabilidade de salário para os usuários que utilizam o aplicativo. Por exemplo, se você usar uma conta do Nubank, poderá realizar a portabilidade para receber automaticamente o seu salário no PicPay.

Conforme revelado pela própria empresa, um dos benefícios em manter o salário no PicPay é o rendimento acima da poupança e, além disso, o usuário também poderá ter acesso a crédito, cartão e aumento de limite com mais facilidade.

O processo para realizar a portabilidade é bem simplesO processo para realizar a portabilidade é bem simplesFonte:  PicPay 

O recurso está sendo liberado aos usuários gradativamente e estará disponível por meio do botão clicável "Portabilidade de salário". Contudo, antes de começar a usar o benefício, é necessário cadastrar algumas informações pessoais na plataforma — a conclusão é realizada alguns dias após o registro do usuário.

“A carteira digital do PicPay foi pioneira ao fornecer serviços de pagamento instantâneo entre pessoas. Hoje, mais do que isso, a carteira é onde o usuário pode realizar uma ampla gama de serviços, como Pix, consulta de CPF, pagamentos de contas, e ainda ter rendimento acima da poupança com liquidez diária”. foi revelado em comunicado oficial.

Aprenda a realizar a portabilidade de salário no PicPay:

  • Entre no app;
  • Na tela inicial, clique em “Carteira”;
  • Vá em “Portabilidade de salário”;
  • Informe o CNPJ da empresa onde trabalha e o banco onde você recebe seu salário;
  • Valide a sua identidade;
  • Pronto, basta aguardar alguns dias.
News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.