Samsung Pay agora aceita cartões do C6 Bank

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Pay agora aceita cartões do C6 Bank
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta terça-feira (19), a Samsung revelou uma parceria com o C6 Bank e, a partir de agora, os clientes do banco podem cadastrar os cartões C6, C6 Platinum, C6 Carbon e C6 Business no Samsung Pay para receber benefícios na hora de realizar pagamentos com smartphones ou relógios inteligentes.

Para cadastrar o cartão, os usuários devem estar logados no app do banco e ter o Samsung Pay instalado no mesmo dispositivo — pode ser cartão físico ou virtual. Contudo, não é possível registrar cartões adicionais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“O ano de 2022 marca a consolidação do pagamento por aproximação como um novo hábito dos consumidores brasileiros. Com a chegada do C6 Bank ao Samsung Pay, a Samsung continua o seu compromisso de democratizar o pagamento por aproximação para um número cada vez maior de consumidores”, disse o diretor de serviços e inovações para a área mobile da Samsung Brasil, Bruno Costa.

O Samsung Pay está disponível para download na Google Play Store ou Galaxy Store.O Samsung Pay está disponível para download na Google Play Store ou Galaxy Store.Fonte:  Samsung 

Programas de recompensas

Ao cadastrar o cartão C6 Bank, o usuário também recebe 500 pontos do programa Samsung Rewards e mais 500 pontos para as três primeiras transações com o cartão usando o Samsung Pay — é possível trocar a pontuação por prêmios e descontos. A promoção é válida até o dia 18 de julho de 2022.

As transações também acumulam pontos no programa de recompensas do banco, Átomos, e gera até 0,03 pontos a cada real gasto no débito e 0,05 a cada real gasto no crédito em cartões C6 e C6 Platinum. Já o cartão C6 Carbon acumula 2,5 pontos a cada dólar gasto no crédito.

“Serão aceitos os principais: cartão C6, cartão C6 Platinum, cartão C6 Carbon e cartão C6 Business (esse último para clientes PJ). Não serão aceitos: cartão Yellow (para crianças e adolescentes), cartão da conta global (que é uma com saldo em euro ou dólar, que permite saques e compras no exterior), nem os cartões adicionais”, foi revelado em comunicado oficial.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.