Rappi passa a aceitar pagamentos em criptomoedas em novo teste

1 min de leitura
Imagem de: Rappi passa a aceitar pagamentos em criptomoedas em novo teste
Imagem: Shutterstock

Nesta segunda-feira (11) o Rappi anunciou que entregas no México passarão a receber pagamentos através de criptomoedas. Segundo a empresa, a novidade visa atender a ascensão do mundo digital e oferecer novas opções que favoreçam seus usuários. A iniciativa foi desenvolvida no México e o país será o primeiro a testar o recurso.

“A inovação é um dos pilares do Rappi. Estamos estudando com interesse o mundo das criptomoedas e acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto, com experiências fáceis e descomplicadas para o usuário”, diz Sebastián Mejia, cofundador e presidente do Rappi.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Conforme o comunicado da empresa, o Rappi reuniu equipes de todas as áreas e firmou uma parceria com Bitso e Bitpay, para reforçar a segurança das transações e entregar uma experiência de compra fácil através do app.

A iniciativa foi desenvolvida no México e reuniu equipes de todas as áreas (Fonte: Shutterstock/Reprodução)A iniciativa foi desenvolvida no México e reuniu equipes de todas as áreas (Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutterstock 

O recurso permitirá aos consumidores conectar suas carteiras digitais e contas em exchanges para converter as criptomoedas em créditos no Rappi. “É uma primeira abordagem que nos permitirá aprender e a continuar incorporando o mundo da moeda digital ao Rappi”, diz Mejia. A novidade ainda não tem data para chegar no Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.