Rappi Brasil oferece streaming da HBO Max em seu plano Prime Plus

1 min de leitura
Imagem de: Rappi Brasil oferece streaming da HBO Max em seu plano Prime Plus
Imagem: Rappi

O Rappi Brasil, um dos principais aplicativos de delivery do país, anunciou na terça-feira (14) que fará uma entrega especial aos membros do seu programa de assinaturas: o serviço de streaming HBO Max. Novos usuários Rappi Prime Plus no Brasil terão direito a três usuários simultâneos, cinco perfis personalizados, downloads de conteúdo, vídeo em alta definição, além de alguns títulos em 4K para dispositivos compatíveis.

Segundo o head do Rappi Prime, Philipp Gutheim, a ideia de turbinar o plano Prime surgiu de uma pesquisa realizada com os usuários mais fiéis que, além da satisfação com a entrega gratuita já implantada, demandavam um tratamento preferencial e benefícios adicionais. Foi quando a empresa decidiu estender a sua experiência Prime além do serviço de entregas de restaurante e mercado, para todo o ecossistema de parcerias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O que está sendo oferecido aos clientes Prime do Rappi Brasil?

Fonte: HBO Max/Divulgação.Fonte: HBO Max/Divulgação.Fonte:  HBO Max 

Ao contratar o plano de fidelidade Rappi Prime Plus, os usuários poderão acessar produções da Warner Bros, HBO, DC, Cartoon Network, além do conteúdo esportivo da plataforma, que inclui a transmissão da UEFA Champions League e do Campeonato Paulista. O acesso à plataforma dá também direito aos últimos lançamentos do cinema como Matrix Resurrections, King Richard: Criando Campeãs.

Para a HBO Max, que chegou ao Brasil no final de junho do ano passado, a parceria é uma oportunidade para expandir a sua base de clientes na América Latina. De acordo com a Vice-Presidente de Parcerias da empresa, Ana Julia Ghirello, “uma aliança como a que estamos fechando com o Rappi, somada à qualidade de nossa oferta com um catálogo de primeira [...] nos permite seguir ganhando a preferência de nossos usuários em toda a região”.

O valor de aquisição do plano Prime Plus do Rappi Brasil é de R$ 34,90 por mês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.