Google abre inscrições para estágio em Engenharia e Negócios

1 min de leitura
Imagem de: Google abre inscrições para estágio em Engenharia e Negócios
Imagem: Unsplash/Reprodução

Pensando em trabalhar no Google? A companhia abriu inscrições para dois processos seletivos no Brasil, na segunda-feira (4), com vagas para estagiários nas áreas de Engenharia de Software e Negócios, disponibilizadas nos escritórios da big tech em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Com duração de três semanas, o programa de estágio em Engenharia do Google tem oportunidades na capital mineira, destinadas a quem está cursando bacharelado, mestrado ou doutorado em Ciência da Computação ou área técnica relacionada. A conclusão do curso deve acontecer entre dezembro deste ano e julho de 2023.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outro requisito é ter experiência em programação, em uma ou mais das seguintes linguagens: C, C++, Java, JavaScript ou Python. Os selecionados poderão participar do programa na etapa que se inicia em agosto deste ano ou em janeiro de 2023, seguindo o modelo de trabalho híbrido adotado pela gigante de Mountain View.

EstágioO programa de estágio da Google é realizado desde 2011 no Brasil.

Já o programa de estágio em Negócios do Google seleciona estudantes de qualquer curso superior que estejam no último ano da graduação. A duração é de seis meses, com início no próximo mês de agosto, e há vagas na capital paulista para as áreas de marketing, vendas, suporte e soluções para clientes, jurídico e finanças, entre outras.

Como se inscrever

As inscrições para os programas de estágio da Google podem ser feitas até o dia 25 de abril, nos links abaixo:

Estágio em Engenharia de Software

Estágio em Negócios

O processo seletivo para estágio no Google será realizado 100% online, levando em conta a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios, habilidades organizacionais e a capacidade de atuar em ambientes diversificados.

No estágio em Engenharia, a empresa vai realizar lives em três datas diferentes, com o time de RH e especialistas, para tirar dúvidas, compartilhar dicas e orientações. Todos os inscritos serão convidados por e-mail.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.