Google Cloud realiza evento gratuito para recrutar talentos

1 min de leitura
Imagem de: Google Cloud realiza evento gratuito para recrutar talentos
Imagem: Shutterstock

Na próxima terça-feira (12), o Google Cloud realizará um evento virtual gratuito visando atrair talentos no Brasil na área de computação em nuvem: o Spotlight. Serão mais de 30 tipos de posições apresentadas através de um painel com os líderes do Google Cloud no Brasil e o time de recrutamento.

Após o painel de apresentação, os participantes poderão escolher sessões interativas com pequenos grupos onde os interessados poderão tirar dúvidas. Segundo o Google,  alguns dos pré-requisitos para as vagas envolvem conhecimentos em modernização de infraestrutura e aplicações, análise de dados, além de habilidades em venda de softwares de infraestrutura, aplicações e databases.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As vagas disponíveis incluem cargos como Engenheiro de Atendimento ao Cliente e Representante de Vendas, entre outros, para atuar na sede do Google Cloud na capital de São Paulo. Os interessados podem se candidatar acessando o site oficial, além de conferir a programação completa do evento.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)(Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Shutterstock 

Para Adolfo Abreu, Head de Customer Engineer Digital Natives e Startups do Google Cloud no Brasil, a empresa está comprometida a desenvolver a força de trabalho brasileira e entende que essa evolução precisa de qualificação e oportunidades. “Apoiamos diversas iniciativas, assim como buscamos no mercado os melhores talentos para se juntarem à nossa equipe e nos ajudar a levar a transformação digital para um leque ainda maior de empresas no Brasil”, finaliza.

O evento acontecerá no dia 12 de abril às 17h30min, com inscrições gratuitas através do site oficial do evento Spotlight no Google Cloud Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.