Meta abre vagas para PhDs e estagiários no Reino Unido

1 min de leitura
Imagem de: Meta abre vagas para PhDs e estagiários no Reino Unido
Imagem: Unsplash

A Meta iniciou nesta segunda-feira (28) o processo de seleção de candidatos latino-americanos para seus programas internacionais de estágio e full-time nos escritórios da companhia no Reino Unido. A oferta inclui vagas para PhDs e estudantes da área de tecnologia, que vão iniciar no projeto a partir do primeiro semestre de 2023.

O recrutamento de PhDs, realizado pela dona do Facebook na América Latina pela primeira vez, conta com oito vagas distribuídas entre as áreas de Machine Learning e Infraestrutura. Além do escritório britânico da companhia, os selecionados também poderão trabalhar baseados na Alemanha, Itália, Espanha, França, Holanda, Polônia e Irlanda.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já as vagas de estágio na Meta são para o escritório no Reino Unido. Há mais de 50 oportunidades abertas, destinadas ao programa internacional de estágio em Software Engineering, igualmente previsto para começar no próximo ano.

Os participantes terão a viagem custeada pela big tech.Os participantes terão a viagem custeada pela big tech.Fonte:  Shutterstock 

Neste caso, os estudantes vão passar 12 semanas no território britânico, participando de reuniões diárias com profissionais da companhia liderada por Mark Zuckerberg e também de atividades para o desenvolvimento da carreira. Existe a possibilidade de efetivação ao final do programa, conforme o desempenho dos estagiários.

Concorra às vagas

Interessados em participar do programa de estágio da Meta no Reino Unido e de concorrer às vagas para PhD internacionais já podem se candidatar. Basta conferir os requisitos para cada oportunidade clicando nos links abaixo, conforme a posição desejada, e efetuar o cadastro:

Os participantes terão direito a remuneração competitiva e outros benefícios, com a dona do Facebook ficando responsável por todos os trâmites da viagem (vistos, custos e acomodações). Mais de 380 estudantes da América Latina já foram contratados pela big tech desde 2015, por meio do programa.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.