iFood cria plano de telefonia para entregadores em parceria

1 min de leitura
Imagem de: iFood cria plano de telefonia para entregadores em parceria
Imagem: iFood

O iFood desenvolveu uma iniciativa com a operadora virtual Supernova, em que foi criado um plano especial para os entregadores da plataforma, disponibilizando uso ilimitado para Waze, WhatsApp, ligações e mensagens de texto.

A novidade faz parte do programa Delivery de Vantagens do iFood, gratuito e exclusivo para entregadores da plataforma, visando ajudar os profissionais dando acesso a diversos benefícios, como descontos em redes varejistas, manutenção dos veículos, saúde, educação e outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já a Supernova é uma Operadora de Telefonia Móvel Virtual (MVNO) credenciada da Vivo, ou seja, que utiliza sua rede e infraestrutura para operar. A mobiletech visa “revolucionar a experiência em telefonia celular, com o propósito de contribuir para um mundo mais humano e tecnológico”.

O iFood se uniu a uma operadora virtual Supernova para criar um plano especial com vantagens para entregadores (Fonte: iFood/Reprodução)O iFood se uniu a uma operadora virtual Supernova para criar um plano especial com vantagens para entregadores (Fonte: iFood/Reprodução)Fonte:  iFood 

Planos disponíveis

Segundo o site da Supernova, os entregadores do iFood podem escolher entre seis modalidades de planos, com valores que vão de R$ 24,99 a R$ 199,99. Sendo o mais barato com 1,5 GB de internet e a de maior valor oferece 60,5 GB.

No entanto, independente do valor da mensalidade, o entregador terá acesso aos benefícios como o uso ilimitado para Waze, WhatsApp, bônus de 500 MB para usar no aplicativo do iFood, além de ligações ilimitadas para qualquer operadora usando o DDD 15.

Confira todos os planos disponíveis e benefícios na página oficial da Supernova para os entregadores do iFood.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.