iFood sorteará 1 ano de delivery de graça; veja como participar

1 min de leitura
Imagem de: iFood sorteará 1 ano de delivery de graça; veja como participar
Imagem: Shutterstock/Reprodução

O iFood começou nesta sexta-feira (4) a promoção “1 ano de iFood Grátis”, que sorteará 31 pessoas durante o mês de março para ganhar um ano de pedidos de graça no app.

Ao todo, os vencedores receberão R$ 18 mil para gastar durante os próximos 12 meses, sendo que o valor será divido em R$ 1.500 mensais, que poderá ser utilizado em mais de 270 mil restaurantes, supermercados e lojas de conveniência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como concorrer

Para participar, o usuário precisa abrir o aplicativo do iFood, clicar no banner da promoção "1 Ano de iFood Grátis" e fazer o cadastro. Vale ressaltar que a cada pedido realizado no app, o usuário ganha dois bilhetes da sorte.

iFood

Caso o pagamento seja por meio do Clube iFood, o número de bilhetes dobra para quatro. Além disso, o compartilhamento da promoção nas redes sociais também rende mais um bilhete da sorte.

Os sorteios serão realizados aos sábados (nos dias 5, 12, 19 e 26 de março e 2 e 9 de abril). A promoção será válida até o dia 31 de março e todas as pessoas com mais de 18 anos que residem no Brasil podem participar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.