Nubank: veja quanto você já gastou usando o cartão de crédito

1 min de leitura
Imagem de: Nubank: veja quanto você já gastou usando o cartão de crédito
Imagem: Fonte: Divulgação/Nubank
Avatar do autor

A fatura do cartão de crédito do Nubank pode ser facilmente localizada no app. Mas você já se perguntou qual o total das compras já feitas desde que adquiriu o cartão?

Esse recurso existe dentro da própria seção de faturas — e talvez o motivo de ficar "escondido" seja para evitar transtornos. Veja como conferir quanto você já gastou e quantas compras foram realizadas com o roxinho. É bem simples!

Como descobrir o total de gastos do cartão de crédito

É possível acessar o histórico do cartão de crédito clicando na fatura atualÉ possível acessar o histórico do cartão de crédito clicando na fatura atual.Fonte:  Fonte: Reprodução/TecMundo

Abra o app do Nubank e clique na sua fatura atual para encontrar seu histórico de compras. Em seguida, clique no símbolo de lupa, na parte superior direita da tela. Na aba de busca do histórico de compras, que fica logo acima dos botões "Tudo", "30 dias", "15 dias" e "7 dias", digite um ponto final. Em um passo a passo:

1. Abra o app e encontre a seção Cartão de Crédito.
2. Abra a lupa de pesquisa, no canto superior direito da tela.
3. Digite um ponto na barra de pesquisa.

O número de compras já feitas será exibido abaixo da barra de pesquisa, com o valor total ao lado. O "truque" também funciona com outros sinais de pontuação e caracteres especiais, como interrogação, vírgula, parênteses, asterisco, entre outros. Você pode auditar o valor indo na versão web do Nubank e selecionando todo o período de atividade do cartão, no canto superior esquerdo na interface para navegadores.

Digite um ponto na barra. O número de compras feitas e o valor aparecerá no topo.Digite um ponto na barra. O número de compras feitas e o valor aparecerá no topo.Fonte:  Fonte: Reprodução/TecMundo

Vale lembrar que o sistema do Nubank deixa documentado todas as compras feitas com o cartão de crédito. Logo, se você tem curiosidade de saber qual foi a sua primeira compra com o cartão, basta realizar a pesquisa acima e rolar a página até o final.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes