App do Serasa avisará quando houver variação no score

1 min de leitura
Imagem de: App do Serasa avisará quando houver variação no score
Imagem: Reprodução: Play Store

O aplicativo Serasa agora possui uma nova funcionalidade que avisa sobre a variação a partir de 15 pontos — para mais ou para menos — no score do usuário. A pontuação, que vai de 0 a 1.000 pontos, é utilizada por empresas para análise de crédito dos consumidores em empréstimos e operações similares.

Além do alerta sobre as mudanças na pontuação, o app irá disponibilizar um relatório com a análise dos possíveis motivos do aumento ou diminuição do score. De acordo com Patrícia Camillo, gerente da Serasa, mais de 3 milhões de usuários já receberam a notificação de mudança no score desde que a novidade foi implementada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Notificação do app avisa sobre variação de pelo menos 15 pontos no scoreNotificação do app avisa sobre variação de pelo menos 15 pontos no scoreFonte:  Reprodução: Exame Invest 

De acordo com Heber Alves, gerente de Score da Serasa, a nova funcionalidade do aplicativo pode tornar a organização financeira mais fácil para o consumidor. "Quanto mais clara for a comunicação da pontuação para o consumidor, maior será o seu conhecimento sobre as ações que a impactam. E assim ele poderá fazer os ajustes necessários."

O aplicativo do Serasa está disponível para download no Android e iOS. As consultas também podem ser feitas diretamente no navegador da web por meio deste site.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.