Microsoft cancela participação presencial na CES 2022

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft cancela participação presencial na CES 2022
Imagem: Unsplash
Avatar do autor

Após diversas regiões do mundo registrarem surtos da cepa ômicron do coronavírus SARS-CoV-2, algumas empresas de tecnologia decidiram cancelar suas participações presenciais na Consumer Eletronics Show (CES) 2022, em Las Vegas. Na última sexta-feira (24), a Microsoft também revelou que não vai participar presencialmente da feira internacional.

De qualquer forma, a companhia deixou claro que vai participar do evento, porém, apenas em formato virtual. Gigantes da tecnologia, como o Google, Facebook, Twitter, Lenovo, Intel e outras, também desistiram de atividades presenciais após o surto da nova cepa.

Apenas vacinados poderão entrar na CES 2022Apenas vacinados poderão entrar na CES 2022Fonte:  CES 

A CES 2022 vai acontecer

De acordo com a organização do evento, a preocupação atual é fazer a feira acontecer com segurança e seguindo os protocolos de saúde. Além disso, todos os participantes devem ter o ciclo completo de imunização.

Mesmo após os cancelamentos, a CES 2022 será realizada entre os dias 5 e 8 de janeiro em formato presencial. Contudo, todos os convidados devem apresentar comprovante válido da carteira de vacinação, usar máscaras e ter disponibilidade para fazer testes de covid-19.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.

Fontes