Microsoft Store Brasil dá cupom do iFood em compras com Elo

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Store Brasil dá cupom do iFood em compras com Elo
Imagem: Elo

Uma parceria entre a Microsoft Store Brasil e o cartão Elo irá premiar todos os clientes que adquirirem produtos da loja online, como games, aplicativos e serviços da Microsoft (inclusive assinaturas do Microsoft 365 e do Xbox) com um cupom de R$ 30 no iFood. Para ter direito à promoção, as compras deverão ser feitas através do cartão de crédito Elo e serem de valor superior a R$ 100.

O cupom poderá ser utilizado dentro da vigência da oferta, que vai até 31 de janeiro de 2022. De acordo com a líder de eCommerce da Microsoft Store da América Latina, Lívia Ferreira, a campanha marca o início da parceria com o cartão Elo, e chega "em um momento oportuno, pois os clientes podem fazer suas compras de Natal e ganhar um bônus”,

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como faço para ganhar voucher do iFood na Microsoft Store?

Fonte: iFood/Divulgação.Fonte: iFood/Divulgação.Fonte:  iFood 

Também da parte da Elo, a promoção é considerada um benefício exclusivo de Natal aos seus clientes. "As compras de um ou mais produtos ou serviços tecnológicos valem um cupom para alimentação no seu estabelecimento favorito”, resume Fillipi Nobre, superintendente de desenvolvimento de negócios da Elo.

Para ter direito ao benefício, o cliente tem que se cadastrar na página da promoção no site da Elo, fazer suas compras e pagar com o cartão Elo na função crédito. Concluída a compra, a pessoa recebe um cupom por CPF. Para cadastramento e mais detalhes sobre a oferta de Natal Microsoft/Elo, basta clicar neste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.