Black Friday: PicPay traz até 50% de cashback e cupons surpresa

1 min de leitura
Imagem de: Black Friday: PicPay traz até 50% de cashback e cupons surpresa
Imagem: PicPay/Divulgação

Preparando-se para a edição 2021 da Black Friday, que acontece no próximo dia 26, o PicPay anunciou nessa quinta-feira (11) que vai realizar várias ações especiais ao longo do mês. As promoções serão válidas tanto para compras online quanto em lojas físicas parceiras da plataforma.

Uma delas é o cashback de até 50% para compras na PicPay Store, incluindo vouchers e gift cards. A loja do app também vai distribuir cupons surpresa durante todo o mês da Black Friday e o usuário pode ser avisado quando eles estiverem disponíveis, se cadastrando ao clicar no banner da ação dentro do aplicativo (após abri-lo, vá em “Quero entrar na lista VIP”).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O percentual do cashback varia conforme as ofertas e é válido para compras em dezenas de sites parceiros da carteira digital. Entre eles, estão Amazon, Carrefour, Electrolux, Casas Bahia, Netshoes, Nike, Fast Shop, Ponto, Natura, Boticário, C&A, Dafiti, Centauro, Evino e AliExpress.

Cashback e descontos são válidos para compras online e em lojas físicas.Cashback e descontos são válidos para compras online e em lojas físicas.Fonte:  Shutterstock 

Cupons de desconto especiais da Black Friday 2021 com uso fora da PicPay Store também serão disponibilizados, para pagamentos com saldo da carteira ou cartão cadastrado, em sites e lojas físicas.

Localizados na opção “Seleção Especial - Promoções Disponíveis”, onde a ativação deve acontecer antes do pagamento, eles são renovados semanalmente.

Cashback adicional e mais ofertas no PicPay

Usuários do cartão de crédito PicPay terão acesso a benefícios extras, como direito a cashback de 5%, limitado a R$ 50 por mês. O dinheiro de volta pode ser obtido em pagamentos na PicPay Store ou via QR Code em maquininhas Cielo, Getnet e Rede, nas lojas físicas e sites parceiros.

As vantagens para clientes com PicPay Card estão disponíveis também na loja online da Samsung, repetindo parceria feita no mês passado, incluindo frete grátis para todo o Brasil nas linhas de celulares e wearables, descontos que podem chegar a 50% e parcelamento em até 12 vezes sem juros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.