Picpay agora traz cashback em grandes varejistas; veja como usar

1 min de leitura
Imagem de: Picpay agora traz cashback em grandes varejistas; veja como usar
Imagem: Picpay
Avatar do autor

Nesta terça-feira (3), o Picpay anunciou uma ampliação na Picpay Store que permite receber dinheiro de volta ao realizar compras em outros sites pela plataforma. Em parceria com as maiores varejistas do país — sendo algumas delas Casas Bahia, Extra, Ponto e Carrefour — o novo serviço promete até 13% do valor da compra como cashback.

Contando com pelo menos 50 e-commerces cadastrados, as ofertas abrangem nove categorias de produtos: bebidas, beleza, casa, eletrodomésticos e ar condicionado, eletrônicos, esportes, joias, moda e saúde.

O benefício é aplicado para todos os usuários cadastrados no Picpay. Para receber o dinheiro de volta, não é obrigatório usar o cartão da empresa, desde que a compra seja iniciada na Picpay Store e redirecionada para o site onde será finalizada. Confira os passos a serem seguidos, abaixo:

Como comprar pela PicPay Store

  1. Na página inicial, selecione 'Sites Parceiros com Cashback' e escolha a loja que desejar;
  2. Toque no botão 'Ativar cashback e ir para a loja';
  3. Finalize a compra pelo site pelo link gerado na Picpay Store — utilize qualquer uma das formas de pagamento disponibilizadas pela loja;
  4. Aguarde o pagamento do cashback diretamente na sua carteira do Picpay.

Fonte:  Picpay 

É importante notar que a porcentagem do cashback não considera o frete e pode demorar até 120 dias para chegar em sua conta. O valor recebido de volta é acumulativo e não tem data para expirar. O bônus não poderá ser sacado, mas pode ser transferido para outros usuários no app e até mesmo ser usado para pagar contas de luz, com direito a cashback.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.