Camara-e.net traz capacitação online grátis para empreendedores

1 min de leitura
Imagem de: Camara-e.net traz capacitação online grátis para empreendedores
Imagem: StockSnap

Começa na próxima quarta-feira (10) o Ciclo MPE para Micro e Pequenas Empresas, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro, das 9 horas às 12 horas, de forma online e gratuita. O evento conta com seminários para ajudar empreendedores a ampliarem suas vendas na internet. Os interessados devem se inscrever neste link.

A Câmara Brasileira da Economia Digital (Camara-e.net) será a responsável por promover o evento com palestras gratuitas que ensinarão os participantes a planejar, montar e operar uma loja online. Aproveitando principalmente este período de promoções de Black Friday e festas de fim de ano para aumentar o fluxo de vendas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os inscritos receberão o link de acesso à sala do evento por e-mail, e poderão tirar dúvidas e receber mentorias através da plataforma digital. Através dos conteúdos, os interessados aprenderão como funcionam todas as etapas do processo operacional e administrativo para se construir um negócio online.

Como funcionará

(Fonte: StockSnap/Reprodução)(Fonte: StockSnap/Reprodução)Fonte:  StockSnap 

Com apoio dos Correios, Governo Federal e Loja Integrada, o Ciclo MPE chega à sua 18ª edição. Segundo Renata Carvalho, coordenadora do Ciclo MPE, é importante que o empreendedor aprenda não somente o operacional da abertura de uma loja virtual, mas também entenda como se comporta o consumidor do seu nicho de mercado e como os concorrentes atuam.

Dessa maneira, durante o evento, os participantes aprenderão os seguintes temas: planejamento eficaz para empresas, como montar sua loja virtual na prática, usar a logística para atrair mais visitas à sua loja e transformar visitantes em consumidores. Os comerciantes também receberão dicas sobre operação eficiente e a importância dos meios de pagamento na internet, bem como vendas e marketing digital.

O evento ocorre bem a tempo da Black Friday, que será realizada no final de novembro e promete movimentar o comércio online.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.