Conta PJ do Nubank alcança 1 milhão de clientes em 2 anos

1 min de leitura
Imagem de: Conta PJ do Nubank alcança 1 milhão de clientes em 2 anos
Imagem: Divulgação/Nubank

O Nubank anunciou nesta quinta-feira (30) que sua conta PJ está sendo utilizada por mais de 1 milhão de clientes. Criada em 2019, a iniciativa contou com um crescimento de mais de 200% nos últimos 12 meses.

Para comemorar a ocasião, a empresa lançou um relato em vídeo do empreendedor Marcelo Ferreira, dono da Trem Filmes, que conta a história do profissional e sua parceria com a instituição; confira abaixo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A conta PJ possui funcionalidades como PIX e transferências gratuitas, ausência de taxa de manutenção e uma "área de cobranças", que permite cobrar clientes e acompanhar pagamentos pelo app. Entre as novidades recentes, a instituição lançou a função de débito automático para o pagamento de tributos como água, luz, telefone, entre outros.

Logo depois, o cartão de crédito foi lançado para este tipo de cliente. Atualmente, apenas um grupo limitado pode aproveitar a ferramenta em fase de testes, mas uma  lista de espera  está disponível para interessados.

Por enquanto, segundo a companhia, a conta PJ pode ser aberta por clientes do Nubank com empresas de apenas um sócio dos tipos MEI, EI e EIRELI.

"Por aqui, seguimos celebrando as nossas conquistas, mas focando no que realmente importa: ajudar os nossos clientes nessa jornada empreendedora em tudo o que precisarem", disse a empresa em um comunicado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.