Nubank lança cartão de crédito para contas PJ

1 min de leitura
Imagem de: Nubank lança cartão de crédito para contas PJ
Imagem: Nubank/Divulgação
Avatar do autor

Nesta quarta-feira (15), o Nubank anunciou o lançamento do seu cartão de crédito para clientes da conta PJ (pessoa jurídica). A novidade começa a ser testada a partir de hoje e será liberada aos poucos para os clientes. Neste primeiro momento, 50 mil clientes poderão se inscrever para utilizar o cartão.

Os clientes que não forem contemplados com o cartão para a conta PJ do Nubank também podem se inscrever em uma lista de interesse. Assim, quando a novidade começar a ser liberada para todos, eles podem ser avisados. Para a lista, não é necessário ser cliente do banco, mas é preciso de um CNPJ válido.

De acordo com o banco, o cartão de crédito para contas PJ é semelhante ao "roxinho" para contas PF (pessoa física). Ele poderá ser utilizado para compras online ou em estabelecimentos físicos, não tem anuidade ou tarifas adicionais, e pode ser controlado pelo aplicativo do Nubank.

Para pequenos empreendedores

Além de ser integrado à conta PJ, o cartão de crédito também permite alterar o dia do vencimento, realizar pagamento por boleto, traz desconto na antecipação de parcelas e outros.

Nubank

Lançada em 2019, a conta PJ Nubank nasceu para "atender às necessidades reais dos empreendedores". Ela não possui taxa de manutenção, traz PIX e transferência gratuitas e pode atender pequenos empreendedores, profissionais autônomos ou donos de pequenos negócios. Já na terça-feira (14), o banco lançou a função de débito automático para contas.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.