3 produtos muito úteis para você, seu home office e o dia a dia da sua casa

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: 3 produtos muito úteis para você, seu home office e o dia a dia da sua casa
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Quem está habituado a comprar em sites de compras internacionais que entregam no Brasil com certeza já se deparou com ofertas incríveis feitas pelo AliExpress. A gigante chinesa vive lançando promoções imperdíveis e, agora, os consumidores brasileiros podem comemorar, pois o site está com US$1 milhão em descontos, com ofertas por até R$ 30,00.

São milhares de produtos, nas mais diferentes categorias, e nada melhor que comprar produtos importados por preços que cabem no bolso. É um bom momento para se adiantar e comprar aquele presente de Natal para fazer a alegria do ente querido ou se presentear com algum item necessário para sua rotina da casa e do trabalho. Separamos abaixo alguns itens interessantes que são muito úteis no dia a dia. No final do texto, aproveite os benefícios do cupom AliExpress para economizar ainda mais.

Um item que vai iluminar a economia de energia da sua casa

Em tempos de contas de energia cada vez mais caras, ter uma lâmpada inteligente que liga e desliga na hora certa é uma ótima ideia. E, nessas horas, as opções oferecidas no AliExpress são uma mão na roda. No e-commerce, existem algumas opções de lâmpadas que têm sensores que detectam movimentos e iluminam o local no instante em que você entra nele.

O mais interessante é que a lâmpada não funciona durante o dia, pois ela pode ser programada para funcionar apenas à noite. Além de economizar a energia da sua casa, economiza a bateria da própria lâmpada. Existem ainda lâmpadas de sensor de LED que, além de decorar o ambiente, podem ser colocadas com a finalidade de iluminar o ambiente à meia luz e elas acendem automaticamente a partir da detecção de um movimento. 

Uma tomada interessante para o seu dia a dia

Alguns sites de compras internacionais com frete grátis trazem, em seus catálogos, itens bem criativos e que visam solucionar problemas corriqueiros do dia a dia. Um desses itens é a tomada com entrada USB. Uma ótima opção para carregar a bateria de celulares, smartphones, tablets, e inúmeros outros equipamentos e gadgets digitais.

O carregador de parede pode ser usado da forma como o usuário achar melhor. Ele pode atender às necessidades de carga de vários dispositivos. Lembrando que, como uma tomada comum, a tomada com entrada USB também precisa ser instalada por um profissional eletricista. 

Um leitor de cartão de memória poderoso

Quem trabalha com fotos e arquivos de vídeo sabe como um cartão de memória pode ser indispensável para o dia a dia do trabalho. Com dois slots de cartão (um SD e outro TF), esse leitor USB é capaz de ler 2 cartões ao mesmo tempo. Além disso, ele tem ótima velocidade, podendo transferir arquivos de 1 GB em apenas alguns segundos, além de ter uma porta de entrada para usar no celular e transferir arquivos para dispositivos móveis.

Definitivamente, o leitor de cartão de memória é uma excelente pedida para o bom desempenho durante os tempos de home office. Ótimo para trocar arquivos via aplicativos de telecomunicação, entre outras coisas. Existem modelos USB 3.0 (escudo abs), com USB e porta dupla USB 3.0, e USB 3.0 (abs shell), com apenas porta USB 3.0. Fique atento às especificações de cada produto nas compras on-line.

Agora, é só escolher os produtos que mais combinam com a sua rotina e aproveitar os preços especiais e a entrega grátis para o Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.