Nubank oferecerá serviços de empréstimo da Creditas no app

1 min de leitura
Imagem de: Nubank oferecerá serviços de empréstimo da Creditas no app
Imagem: Nubank

A fintech brasileira Nubank e a plataforma online de empréstimo com garantia Creditas anunciaram, nesta segunda-feira (13), uma nova parceria. Com a aliança, clientes do banco digital poderão acessar os produtos e os serviços da nova parceira diretamente pelo aplicativo do Nu.

O recurso deve entrar em funcionamento até o final de 2021. Além disso, o Nubank ganha em contrato a possibilidade de virar acionista minoritário da Creditas, caso deseje adquirir 7,7% das ações da companhia em 2023.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A também brasileira Creditas é uma plataforma de crédito online fundada em 2012 e oferece serviços para empréstimo com garantia para imóvel ou veículo, inclusive de modo online, para quitar dívidas ou na modalidade de consignado. A empresa ainda lida com financiamento, refinanciamento, vendas e trocas. Em 2021, a Creditas foi considerada um destaque no setor financeiro entre as empresas da América Latina que receberam grandes investimentos, ao lado do próprio Nubank.

Mudanças e novidades

Recentemente, o Nubank anunciou diversas expansões em pagamentos e gerenciamento de finanças. As novidades incluem a chegada do suporte para transferências internacionais no app, a compra da plataforma de pagamentos instantâneos Spin Pay e a incorporação definitiva da Easynvest como Nu invest. Mais detalhes sobre o oferecimento de serviços da Creditas no app do Nubank devem ser divulgados em um futuro próximo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.