Olimpíadas Tóquio 2020: saiba como acompanhar tudo sobre o evento

1 min de leitura
Imagem de: Olimpíadas Tóquio 2020: saiba como acompanhar tudo sobre o evento
Imagem: TecMundo/Divulgação
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As Olimpíadas de Tóquio 2020 finalmente já estão rolando — em 2021, por causa da pandemia provocada pelo coronavírus. E antes mesmo da cerimônia de abertura, provas de alguns esportes, como a ginástica artística e o futebol, já estavam acontecendo. Para te ajudar a se manter ligado e acompanhar os detalhes das competições do maior evento esportivo do mundo, o TecMundo preparou uma página especial.

O nosso hub de conteúdo da Olimpíadas de Tóquio, que pode ser acessado nesta página, está recheado com as informações mais importantes e atualizadas. Você poderá se informar, por exemplo, sobre o quadro de medalhas e como está o desempenho de cada país.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A página também mostra o calendário completo com todas as modalidades que estão sendo disputadas no Japão todos os dias, até 8 de agosto, data da cerimônia de encerramento.

OlimpíadasA página mostra as competições que estão rolando e o quadro de medalhas de ouro, prata e bronze

Nós também preparamos uma seção sobre os "deuses" do esporte. Nela, é possível conferir detalhes sobre alguns dos melhores atletas que já disputaram a competição. Dentre eles, estão o nadador Michael Phelps (o maior medalhista olímpico da história, com 28 medalhas), Usain Bolt (que tem recordes mundiais de velocidade) e Larisa Latynina (ginasta ucraniana que fez história entre 1956 e 1964 e alcançou o posto da mulher com o maior número de medalhas da história).

O TecMundo também traz um conteúdo especial com novos recordes olímpicos e uma seção com as principais dúvidas sobre o evento. Para atualizar periodicamente a página, nós estamos produzindo uma minissérie de vídeos especiais sobre as Olimpíadas de Tóquio 2020. Essas produções falarão sobre temas diversos, como tecnologias no evento, as inovações nos torneios, evoluções no modelo de transmissão para televisão, internet e nas cerimônias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.