Burger King Brasil aceita Dogecoin como pagamento em nova campanha

1 min de leitura
Imagem de: Burger King Brasil aceita Dogecoin como pagamento em nova campanha
Imagem: Unsplash

A criptomoeda dogecoin, que recentemente alcançou uma enorme valorização e chamou a atenção de Elon Musk, está sendo aceita como forma de pagamento pelo Burger King no BRasil. Conforme a campanha iniciada na segunda-feira (26), o ativo poderá ser utilizado apenas na compra do Dogpper.

O novo produto da rede de fast food é um biscoito para cães com sabor de carne grelhada, de acordo com a marca. Cada unidade do Dogpper custa 3 dogecoins, o equivalente a pouco mais de R$ 3 pela cotação do dia, com o pagamento sendo feito por meio da transferência entre carteiras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

É necessário comprar o snack canino pela página da empresa para utilizar o dogecoin como pagamento no Burger King. Mas antes disso, você precisa acessar o site de delivery da rede e verificar a disponibilidade do produto na sua região — ele também pode ser adquirido em dinheiro nos apps BK Delivery, Rappi, iFood, 99 Food ou Uber Eats.

Na sequência, insira a quantidade desejada no carrinho, se disponível, e faça o cadastro na página, que fica disponível entre as 11h e as 20h. O usuário deve transferir a quantidade de Doge referente à compra para a carteira do restaurante e aguardar o contato para a confirmação do pagamento e o agendamento da entrega.

Doações para a causa animal

Parte dos lucros obtidos com as vendas do biscoito canino Dogpper usando a moeda digital será doada a organizações não governamentais especializadas na defesa dos animais. Em parceria com a PetLove, as doações serão feitas às ONGs Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco, que receberão ainda uma quantia de R$ 120 mil.

Vale ressaltar que as inscrições para comprar o snack canino do Burger King com dogecoin podem ser feitas até a próxima sexta-feira (30), segundo a empresa, quando a campanha será encerrada. Por enquanto, o produto é comercializado exclusivamente no Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.