Tesla Cybertruck, Roadster e Gigafactory agora estão em PUBG Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Tesla Cybertruck, Roadster e Gigafactory agora estão em PUBG Mobile
Imagem: Divulgação/PUBG Mobile
Avatar do autor

No último sábado (17), o artista 3D NutT4y publicou em seu perfil no Twitter um novo trailer para o Game for Peace, a versão chinesa de PlayerUnknown's Battlegrounds Mobile. Realizado por uma colaboração entre a Tencent Games e a Tesla, o curta mostra o Cybertruck e o novo Roadster da empresa automobilística enfrentando robôs, viajando no tempo e no espaço. Confira o vídeo completo abaixo.

Divulgação inusitada

Elon Musk, CEO da Tesla e o PUBG Mobile também publicaram o trailer em seus perfis na rede social, e o Cybertruck já foi exposto pelo jogo em uma demonstração no último sábado (17).

A produção, realizada por NutT4y e INFINI, divulga o novo conteúdo temático da Tesla no game. A versão 1.5 trouxe veículos da marca, como o Model Y e o Tesla Semi; os jogadores também podem montar carros e conhecer mais sobre o processo de produção com quatro "gigafábricas" que foram adicionadas ao mapa do battle royale — o patch não é exclusivo da versão chinesa.

Cybertruck e o novo Roadster

Provavelmente, não veremos os carros viajando por Marte e enfrentando robôs como na produção de NutT4y. Mas Elon Musk já comentou, durante um podcast de Joe Regan, que o novo Roadster poderá "flutuar" usando pequenos propulsores de foguete para aumentar o desempenho. Segundo informações do bilionário, o modelo pode se tornar o carro fabricado em massa mais rápido do mundo.

Por fim, o CEO afirmou que não se preocupa com um possível fracasso do Cybertruck devido à estética "PlayStation 1". A picape custará a partir de US$ 40 mil, cerca de R$ 205 mil, e promete autonomia para viajar até 400 km com uma carga.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
Tesla Cybertruck, Roadster e Gigafactory agora estão em PUBG Mobile