Domino's oferece pizza grátis para quem tomou 2ª dose da vacina
A campanha da Domino's acontece durante as segundas-feiras e vale para pessoas que tomaram a 2ª dose da vacina da covid-19. Veja como conseguir a pizza grátis!

Por Jorge Marin
19/07/2021, às 14:17

Fonte: Domino's Pizza
Imagem de Domino's oferece pizza grátis para quem tomou 2ª dose da vacina no tecmundo
Mais do que pela saúde e cidadania, agora os brasileiros têm um motivo extra para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19: a rede Domino’s está anunciando que dará uma pizza adicional de graça para quem fizer uma compra e comprovar que tomou as duas doses de qualquer uma das vacinas contra o coronavírus.
A promoção começa hoje (19) e é válida em todas as segundas-feiras para pedidos feitos via WhatsApp. Segundo a CMO da Domino’s, Flávia Molina, a campanha, criada agência Aktuellmix, reflete “o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação”.
No caso da rede de pizzarias, que tem mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, a ideia pode servir de incentivo para mais pessoas buscarem a segunda dose do imunizante. “Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado", garante Molina.
Como faço para ganhar pizza grátis na Domino's?
Fonte: Domino's Pizza/Divulgação
O primeiro passo é entrar no WhatsApp da Domino’s Pizza, no número (21) 97301-5191, e falar com o assistente virtual Dom. Após concluir o seu cadastro, basta enviar um emoji de seringa. Quando o assistente solicitar uma comprovação, é só enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá direito a uma pizza extra grátis.
Assim que receber o cupom, você pode escolher os sabores e fazer o pedido. A pizza de menor valor será de graça. O mais interessante na promoção é que, tendo o cupom, o consumidor pode pedir quantas vezes quiser.

Por Jorge Marin
Especialista em Redator
Redator do Mega Curioso e do TecMundo, Jorge Marin escreve sobre Ciências e Tecnologia desde 2019, conectando conhecimento acadêmico com experiências humanas do dia a dia. É psicólogo, cinéfilo e botafoguense inveterado.