Domino's oferece pizza grátis para quem tomou 2ª dose da vacina

1 min de leitura
Imagem de: Domino's oferece pizza grátis para quem tomou 2ª dose da vacina
Imagem: Domino's Pizza

Mais do que pela saúde e cidadania, agora os brasileiros têm um motivo extra para tomar a segunda dose da vacina contra a covid-19: a rede Domino’s está anunciando que dará uma pizza adicional de graça para quem fizer uma compra e comprovar que tomou as duas doses de qualquer uma das vacinas contra o coronavírus.

A promoção começa hoje (19) e é válida em todas as segundas-feiras para pedidos feitos via WhatsApp. Segundo a CMO da Domino’s, Flávia Molina, a campanha, criada agência Aktuellmix, reflete “o momento de todas as companhias se unirem, usando suas melhores ferramentas, para incentivar a campanha de vacinação”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No caso da rede de pizzarias, que tem mais de 300 lojas espalhadas pelo Brasil, a ideia pode servir de incentivo para mais pessoas buscarem a segunda dose do imunizante. “Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado", garante Molina.

Como faço para ganhar pizza grátis na Domino's?

Fonte: Domino's Pizza/DivulgaçãoFonte: Domino's Pizza/DivulgaçãoFonte:  Domino's Pizza 

O primeiro passo é entrar no WhatsApp da Domino’s Pizza, no número (21) 97301-5191, e falar com o assistente virtual Dom. Após concluir o seu cadastro, basta enviar um emoji de seringa. Quando o assistente solicitar uma comprovação, é só enviar uma selfie com o cartão de vacinação para receber o cupom que dá direito a uma pizza extra grátis.

Assim que receber o cupom, você pode escolher os sabores e fazer o pedido. A pizza de menor valor será de graça. O mais interessante na promoção é que, tendo o cupom, o consumidor pode pedir quantas vezes quiser.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.