Trabalho remoto: confira 24 vagas disponíveis nesta semana

3 min de leitura
Imagem de: Trabalho remoto: confira 24 vagas disponíveis nesta semana
Imagem: Pixabay
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As vagas remotas continuam ganhando espaço no mercado. O TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas, separou 24 vagas disponíveis nesta semana. Confira abaixo as oportunidades:

Vagas na RD Station

A RD Station é uma das maiores empresas SaaS do Brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% brasileira de automação de marketing digital e vendas. Temos desafios de expansão nacional e de penetração internacional na América Latina e Europa. Quer fazer parte desse desafio? Então confira algumas vagas:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pessoa Coordenadora de Engenharia de Software

Pessoa Analista de Tech Business Partner

Pessoa UI/UX Designer Jr.

 Pessoa Desenvolvedora iOS na Zup Innovation

Desenvolvemos produtos para melhorar a developer experience, diminuindo o tempo entre uma ideia e um commit. Assim, ajudamos empresas a tornarem-se tech companies e evoluímos a experiência de quem está dentro e fora. Muito além de produtos prontos, entregamos estratégia, cultura e crescimento exponencial. Temos benefícios incríveis e prezamos muito pelo desenvolvimento de nossos profissionais.

Ver vaga para Pessoa Desenvolvedora iOS 

Product Designer Pleno na Social Miner

Estamos procurando Product Designers para nos ajudar a acabar com o SPAM no mundo. Não é brincadeira! Temos a missão de transformar a experiência de compra das pessoas em algo muito mais humanizado e inteligente. 

Ver vaga para Product Designer Pleno

Junior Software Engineer na Hash

Somos uma fintech que ajuda outras empresas a se tornarem fintechs. Nosso produto consiste em uma plataforma de meios de pagamento capaz de transformar qualquer empresa B2B em uma prestadora de serviços financeiros para comércios, aprimorando ainda mais as suas vantagens de negócio e as de seus clientes.

Ver vaga para Junior Software Engineer

Vagas na Grafeno Digital

Se você procura uma empresa que oferece enorme independência, um ambiente de trabalho amigável, com autonomia e muitas oportunidades de aprendizagem e crescimento, então conheça a Grafeno Digital.

UX Designer Pleno

QA – Analista de Testes Junior

Vagas no Descomplica

O Descomplica é uma plataforma de educação digital que nasceu para despertar a vontade de estudar em milhares de pessoas. Conectamos alunos e professores de um jeito prático e simples. Contamos com muita gente bacana para garantir que milhares de alunos pelo Brasil consigam melhorar de vida. 

Junior Fullstack Engineer

Analista de Sistemas

Analista de dados

Estagiário(a) de Projetos

Data Engineer

 

Product Owner Pleno na GeekHunter

Estamos em um momento de crescimento e aceleração muito especial e nosso produto vem impactando cada vez mais pessoas em todo o mundo, incrível né? Por isso, estamos em busca de uma pessoa para assumir a posição de Product Owner, um dos pontos mais estratégicos para o momento que vivemos agora.

Ver vaga para Product Owner Pleno

 

Vagas no Grupo Boticário

A área de Tecnologia do Grupo Boticário vem se transformando. Somos responsáveis por construir um ambiente tecnológico e digital em todas as nossas lojas, e-commerce e também para as nossas revendedoras, conectando as pessoas e criando experiências únicas em cada contato com o GB. 

Product Designer Especialista l Exclusiva para pessoas negras

Developer Specialist I – Back End

Developer Specialist II – Back End

Developer Specialist I – Front End

Desenvolvedor II – Front End

 

Product Designer na Gerencianet

O Product Designer é a pessoa responsável por investigar e validar novas soluções para os problemas de um produto. Trabalha de forma mais generalista do que especialista, passando pelos três diamantes do processo Triple Diamond, sendo eles: Discovery, Co-create e Delivery.

Ver vaga para Product Designer

 

Analista Pleno de BI no C6 Bank

Estamos buscando um Analista Pleno de BI para se juntar ao nosso time e ser responsável por mapear, documentar e analisar o tagueamento de produtos e funcionalidades do aplicativo e web banking com objetivo de identificar melhorias e otimizar a experiência do usuário.

Ver vaga para Analista Pleno de BI

 

UI Designer na Rock Content

Você irá construir experiências interativas baseadas em conteúdo (e-book, infográfico, página de destino etc.) e baseadas em lógica (questionário, avaliação, calculadora etc.) em nossa plataforma SaaS. É importante ter boa comunicação em inglês, pois será um consultor para clientes da América do Norte.

Ver vaga de UI Designer

 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.