Google marca data para inaugurar sua 1ª loja física fora da sede

1 min de leitura
Imagem de: Google marca data para inaugurar sua 1ª loja física fora da sede
Imagem: 9to5Google/Reprodução

A primeira loja física do Google vai abrir as portas na próxima quinta-feira (17), em Nova York, nos Estados Unidos. O empreendimento, que gerou inúmeros rumores ao longo dos últimos anos, será um espaço onde os clientes poderão experimentar produtos e serviços "Made by Google".

Localizada no bairro de Chelsea, a primeira Google Store física fora da sede da empresa venderá de celulares da série Pixel aos dispositivos inteligentes da linha Nest, passando pelos gadgets da Fitbit e os modelos Pixelbook, entre vários outros produtos. O estabelecimento também vai funcionar como ponto de retirada para as compras online.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a companhia de Mountain View, a Google Store Chelsea terá vários especialistas à disposição dos consumidores. Eles irão ajudar os visitantes a conhecer os dispositivos à venda no local e a testá-los, mostrando como funcionam alguns dos principais serviços do portfólio da empresa.

A loja física da Google fica no bairro de Chelsea, em Nova York.A loja física da Google fica no bairro de Chelsea, em Nova York.Fonte:  Google/Divulgação 

Quem for até lá também poderá resolver problemas referentes aos produtos da marca, como a substituição de tela do Pixel, e solucionar erros relacionados a instalações, por exemplo. A loja deve ainda realizar vários workshops ao longo do ano, abertos ao público.

Cuidados com a saúde

Como o atendimento na loja física do Google em Nova York iniciando em meio à pandemia do novo coronavírus, cuidados serão tomados para garantir a segurança dos visitantes. Uma das medidas é a limitação da quantidade de pessoas no local.

Para evitar a disseminação da covid-19, também será obrigatório o uso de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento social no interior do estabelecimento. A limpeza do ambiente várias vezes durante o dia é outra providência anunciada.

A Google Store Chelsea fica abaixo de um dos escritórios da companhia na cidade, em uma região onde residem muitos dos seus funcionários locais. Segundo a gigante das buscas, a loja é uma “extensão natural” do seu compromisso de longa data com Nova York.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.