Trabalho remoto: confira 23 vagas nacionais e internacionais

3 min de leitura
Imagem de: Trabalho remoto: confira 23 vagas nacionais e internacionais
Imagem: Pexels
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As vagas remotas continuam ganhando espaço no mercado. O TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas, trouxe para esta semana 23 vagas disponíveis para as áreas de Inovação e Tecnologia. Confira abaixo as oportunidades:

Engenheiro(a) de Dados Pleno - enjoei

O engenheiro de dados será responsável pela governança dos principais dados da empresa e por fornecê-los da melhor forma para os outros times, suportando-os na geração de insights e nas tomadas de decisão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Veja detalhes da vaga de Engenheiro(a) de Dados

Vagas na Birdie

A Birdie é uma empresa que aplica Inteligência Artificial na jornada de compra, ajudando clientes a tomarem decisões de negócios baseadas na voz do consumidor. Suas posições para trabalho remoto são:

Data Engineer

Consumer Insights Manager

Vagas em Tecnologia e Design - Invillia

Para a Invillia, não importa onde você está. Se é um país grande. Ou uma cidade pequena. E sim a sua vontade. As suas ideias. O seu potencial. Se você é um(a) profissional de Tecnologia em busca de desafios e desenvolvimento, confira algumas de nossas oportunidades:

Desenvolver(a) IOS

Desenvolver(a) Android Sênior

Desenvolvedor(a) .NET

Designer UX / UI Sênior

Desenvolvedor (a) Backend - Node

Desenvolvedor(a) Frontend

Designer (UX/UI) Pleno/Sênior - ez.devs

A EZ é um marketplace que tem o objetivo de transformar negócios através de pessoas, cultura e tecnologia. A gente acredita que esses motores são capazes de mudar o rumo de organizações inteiras.

Veja detalhes da vaga de Designer (UX/UI) Pleno/Sênior

Desenvolvedor(a) Backend Pleno - Catho

A Catho está sofisticando cada vez mais sua tecnologia para oferecer soluções que mudam a vida das pessoas. No time de Backend você trabalhará em uma equipe multidisciplinar, com a responsabilidade de desenvolver soluções que auxiliem os outros times nas entregas dos produtos.

Veja detalhes da vaga de Backend Pleno

Senior Product Designer - Automattic (vaga internacional)

Você se juntará a uma equipe de design diversificada e trabalhará em estreita colaboração com engenheiros, profissionais de marketing e suporte ao cliente de todo o mundo em uma empresa totalmente remota para criar produtos que tornem a publicação e o comércio online acessíveis a todos (necessário inglês fluente).

Veja detalhes da vaga de Senior Product Designer

Vagas em Produto - Octadesk

A Octadesk é uma startup que ajuda pequenas e médias empresas a transformarem conversas via chat em uma experiência única durante toda a jornada do cliente. Confira as posições abertas na área de Produto.

Product Manager

Growth Product Manager

Chatbot Developer - Mundiale

Buscamos alguém que irá trabalhar com construção e manutenção de Chatbots aqui na Mundiale. Estamos trabalhando com uma tecnologia nova e disruptiva, por isso, essa pessoa deverá ser capaz de propor e desenvolver soluções completas.

Veja detalhes da vaga

Vagas para Desenvolvedores - ProFUSION

O(a) profissional deverá ter boa base em programação (algoritmos, estruturas, complexidade) e conhecimento em alguma das seguintes áreas, como front-end web, mobile ou desenvolvimento C++ e Linux.

Veja detalhes da vaga

Vagas em Tecnologia  - exclusiva para mulheres- Zenklub

Para mudarmos a realidade de apenas 20% de mulheres em tecnologia no Brasil é preciso criar espaços para ações afirmativas, com estratégias verdadeiramente conscientes. Nós no Zenklub, firmamos o compromisso de sermos cada vez mais protagonistas nesse cenário, com a abertura de vagas exclusivas para mulheres.

Engenheira de Software Backend

Engenheira de Software Frontend

Service Design - Loft

Com uma visão holística e geral sobre o negócio, pessoas que atuam com Service Designer por aqui facilitam a interação entre a Loft e as pessoas, com alinhamento de Operações e Tecnologia sempre colocando a perspectiva e jornada de nossos clientes no centro de tomadas de decisão.

Veja detalhes da vaga

Vagas exclusivas para grupos de diversidade - Platform Builders

Somos uma comunidade de pessoas que desejam aprender, evoluir, empreender e construir iniciativas que gerem valor. Nosso propósito é te ajudar a construir o seu legado e te dar insumos para solucionar problemas reais na prática. Trabalhe com autonomia, liberdade e em qualquer lugar do mundo, o momento para se tornar Builder é agora.

Veja para diversidade - Digital Designer

Veja para diversidade - Content Writer

Redator com foco em SEO - DB1 Group

O redator com foco em SEO será responsável por identificar e executar oportunidades para melhorar o ranqueamento dos nossos sites, blogs, landing pages, conteúdos para palavras-chave relevantes no topo, meio e fundo do funil de marketing especificamente na empresa ANYMARKET.

Veja detalhes da vaga

Senior Technical Writer - Rocket.chat

Estamos procurando um redator técnico para criar e / ou editar a documentação do produto do desenvolvedor. Isso inclui organizar, criar e manter APIs, sistemas de ajuda online SDKs, guias de instalação e do usuário, artigos da base de conhecimento e outros materiais voltados para o cliente.

Veja detalhes da vaga

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.