Apple Music terá 'evento especial' após conferência da WWDC 2021

1 min de leitura
Imagem de: Apple Music terá 'evento especial' após conferência da WWDC 2021
Imagem: Apple/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Apple marcou um evento extra e que não estava na programação original da WWDC 2021, a conferência para fãs e desenvolvedores que será totalmente digital neste ano e começa hoje (7).

Duas horas após a conferência principal, marcada para as 14h (horário de Brasília) desta segunda-feira, a Maçã vai realizar um "evento especial" voltado somente para o Apple Music. O banner com o anúncio foi encontrado por alguns usuários que navegavam pelo aplicativo e publicaram a descoberta no Twitter, mas o endereço já foi tirado do ar pela companhia.

O objetivo do encontro virtual é, aparentemente, apenas apresentar o Áudio Espacial. Essa é a tecnologia recém revelada para a plataforma de streaming que utiliza o padrão Dolby Atmos para trazer maior imersão na reprodução de músicas.

O anúncio do evento estava escondido na plataforma.O anúncio do evento estava escondido na plataforma.Fonte:  Twitter/kuromikenny 

O Áudio Espacial deve ser liberado para o serviço junto com a modalidade de músicas sem compressão até o final de junho de 2021.

Fique ligado no TecMundo para saber tudo sobre essa conferência e outros anúncios realizados durante a WWDC 2021.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.