Banco do Brasil e Visa dão cashback em ação com Apple Pay

1 min de leitura
Imagem de: Banco do Brasil e Visa dão cashback em ação com Apple Pay
Imagem: Reprodução

Em ação iniciada na última segunda-feira (31), donos do cartão Ourocard Visa do Banco do Brasil que realizarem compras na função crédito utilizando o Apple Pay podem receber até 10% de cashback – dinheiro de volta – sobre o valor de cada transação. O benefício, limitado a R$ 25 por cartão participante, valerá até 31 de julho, indicam as empresas.

Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil, explica que a iniciativa reúne inovações que colocam a experiência do usuário em primeiro lugar, como pagamento por aproximação e tokenização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Ao aliar essas soluções, o ato da compra fica ainda mais rápido, integrado, seguro e interessante aos olhos dos consumidores, que, com certeza, terão um motivo a mais para adotar essa tecnologia nas compras do dia a dia", defende.

"Queremos estimular mais clientes a experimentarem a praticidade e segurança dos meios de pagamentos digitais. Nada melhor que uma ação que alia as vantagens de usar o cartão Ourocard Visa com a experiência simples e ágil da solução Apple Pay", explica Edson Costa, diretor de meios de pagamento e serviços do Banco do Brasil.

Pagamento com Apple Pay pode render dinheiro de volta.Pagamento com Apple Pay pode render dinheiro de volta.Fonte:  Reprodução 

Como receber o cashback?

Contando com tecnologia NFC, o Apple Pay permite a realização de pagamentos por aproximação – uma modalidade que movimentou, no primeiro trimestre de 2021, R$ 18,6 bilhões no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços (Abecs) divulgados no início de maio, um crescimento de 372% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para participar da novidade, é preciso efetuar um cadastro na Plataforma Vai de Visa e aceitar os termos e condições da campanha. Depois disso, compras em lojas físicas ou virtuais gerarão os benefícios, e os valores dos cashbacks serão creditados diretamente na fatura do cartão.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.