Trabalho remoto: confira 30 vagas nacionais e internacionais

5 min de leitura
Imagem de: Trabalho remoto: confira 30 vagas nacionais e internacionais
Imagem: Freepik
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As vagas remotas continuam ganhando espaço no mercado e em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas, trouxemos 30 vagas disponíveis para as áreas de Inovação e Tecnologia. Confira abaixo quais são as oportunidades:

Vagas em Programação - Invillia

A Invillia é uma empresa de Inovação e Tecnologia que possui clientes como iFood, Gympass, 99, entre muitos outros. Eles estão com diversas vagas em Tecnologia para diversos níveis. Confira algumas:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Desenvolvedor(a) Java (Jr, Pl e Sr)

Analista de Qualidade

Desenvolver(a) IOS

Desenvolver(a) Android Sênior

Desenvolvedor(a) .NET

People Projects Specialist - QuintoAndar

Nesta posição você irá fazer parte da estrutura de People Performance & Analytics para liderar vários projetos importantes e estratégicos entre equipes e empresas, garantir um gerenciamento de projeto rápido e com qualidade, trabalhar com o time de People and Business em projetos estratégicos e complexos, entre outros.

Veja detalhes da vaga de Projects Specialist

Jr Product Analyst - EBANX

A EBANX, fintech global de soluções de pagamento internacional, está buscando um Analista de Produto Jr, com boa comunicação em inglês, para fazer parte do crescimento  de uma empresa com sólido histórico de entrega de alto valor aos seus clientes.

Veja detalhes da vaga de Jr Product Analyst 

Estágio Ruby on Rails - Convisio

Se você possui interesse em desenvolvimento de aplicações Web, gosta de fazer bons códigos e está começando na área de tecnologia, então essa vaga é para você. Necessário estar cursando superior/técnico nas áreas de Computação, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação e afins e ter disponibilidade de 30 horas semanais.

Veja detalhes da vaga de Estágio Ruby on Rails 

Diversas posições - Fluke

A Fluke oferece a conectividade que você precisa com a experiência que você merece. Somos muito mais que uma operadora de celular, estamos aqui para mostrar que existe uma nova – e melhor! – maneira de se fazer telefonia no Brasil. Tudo o que encontra nas operadoras tradicionais – lojas, descaso e musiquinhas de espera – você não encontra aqui. Confira nossas posiçoes:

Desenvolvedora Back-end (estágio ou efetivo)

Analista de CRM

Analista de BI / Dados

Squad Lead - RankMyApp

Nesta posição você deverá ser um(a) bom(a) líder, contribuindo na evolução do time através de 1:1, dicas e feedbacks no dia a dia (hard e soft skills), criar e desenvolver soluções escaláveis, sustentáveis e orientadas ao negócio do RankMyApp, facilitar e orientar discussões de arquitetura, realizar refinamento técnico de épicos e histórias, entre outros.

Veja detalhes da vaga de Squad Lead

Passionate Software Developer - ShakaCode (vaga internacional)

Precisa ter paixão pela codificação. Para você, programar não é apenas um trabalho. É algo que você adora fazer. Excelentes habilidades escritas em inglês. Você pode nomear variáveis, módulos, funções, etc., bem? A comunicação escrita é mais importante do que a comunicação verbal.

Veja detalhes da vaga de Passionate Software Developer

Graphic Designer - Air Apps

Procuramos um Designer Gráfico com experiência em desenvolvimento de branding e marketing art. Como parte da equipe criativa da Air Apps, você desfrutará de um ambiente envolvente e rápido, com oportunidades para criar designs originais e inovadores que permaneçam fiéis à marca.

Veja detalhes da vaga de Graphic Designer

Vagas na SOMOS Educação

A Somos Educação é um dos principais grupos de Educação Básica do Brasil e faz parte do Grupo Cogna que com mais de 50 anos de atuação, é uma das maiores empresas do setor de educação do mundo. Há pouco tempo fizemos nossa estreia na Nasdaq, Bolsa de Valores norte-americana, e com isso nos tornamos a terceira empresa brasileira de #educação com capital aberto, o que nos permite ampliar nossos serviços de apoio à #escola! Alguma das nossas vagas para trabalho remoto são:

Web Designer PL

Product Owner

Designer de Performance - Blu

Estamos em busca de um Designer de Performance para somar ao time de Marketing de Aquisição da Blu. Se você tem vontade de atuar em uma das melhores Fintechs para se trabalhar e tem experiência com Design, especialmente com campanhas digitais, essa oportunidade é pra você.

Veja detalhes da vaga de Designer de Performance

Pessoa em Desenvolvimento nível Júnior - PicPay

Buscamos pessoas que sejam apaixonadas por construir aplicações distribuídas e de alta performance, escaláveis para milhões de novos usuários em todo o mundo e que suportem a melhor experiência de pagamentos. Estamos com posições nível Júnior, sendo elas:

Analista de Segurança da Informação Júnior

Pessoa Desenvolvedora iOS Júnior

Pessoa Desenvolvedora PHP – Júnior

Devops / SRE – Júnior

Desenvolvedor(a) Front-end e Back-end - Hotmart

O nosso time de Desenvolvimento é uma das principais engrenagens da Hotmart, utilizando o que há de mais inovador entre as tecnologias do mercado. Por isso, estamos a procura de desenvolvedores front-end e back-endque não poupe esforços para descobrir as melhores tecnologias para proporcionar aos nossos usuários uma experiência impecável.

Desenvolvedor(a) Front-end

Desenvolvedor(a) Back-end

Pessoa Desenvolvedora Android (Júnior) - C6 Bank

Estamos buscando pessoas desenvolvedoras para construir aplicativos que irão reinventar a forma com que as pessoas lidam com os serviços financeiros. Venha fazer parte de um time ágil e colaborativo formado por pessoas fora da curva. Você poderá desenvolver aplicativos escaláveis e seguros, utilizando Clean Architecture e o que há de mais moderno no desenvolvimento de aplicativos Android.

Veja detalhes da vaga no C6 Bank

Tech Recruiter - InEvent

A InEvent está procurando um Recrutador Técnico focado em prazos para ser responsável pelo fornecimento, seleção e contratação de especialistas técnicos para preencher as posições de TI. Você trabalhará para identificar e preencher vagas de emprego, entrevistar candidatos e manter registros de inscrições.

Veja detalhes da vaga de Tech Recruiter

Product Designer - ateliware

A vaga disponível é para Product Designer e contamos com sua experiência (hard e soft skills) e vontade de continuar aprendendo todos os dias e assim crescer mais e mais. Aqui na ateliware somos mutáveis, transformadores, potencializadores. Primamos pela colaboração e respeito mútuo, somos muito curiosos e enfrentamos desafios diariamente onde no final do dia somos grandes resolvedores de problemas.

Veja detalhes da vaga de Product Designer

JavaScript Engineer - Sticker Mule (vaga internacional)

Nossa equipe de software opera em 17 países e estamos sempre procurando por engenheiros mais excepcionais. O time é responsável por construir e manter nossos serviços de front-end e back-end, desenvolver novos recursos e produtos e solucionar problemas. Necessário inglês fluente.

Veja detalhes da vaga de JavaScript Engineer

Agile Master - Platform Builders

Procuramos uma Pessoa Builder que possua experiência prática de liderança em desenvolvimento de software (ter atuado como desenvolvedor, líder técnico, arquiteto em times de desenvolvimento). O Agile Master precisa também ter experiência prévia com liderança de equipes, gestão de pessoas e com metodologias ágeis, preferencialmente Kanban e Scrum.

Veja detalhes da vaga de Agile Master

Analista de Testes Automatizados Pleno/Sênior - BDR

Será responsável por liderar time de Testes; analisar bugs encontrados no sistema e reportá-los no Jira; participar de plannings e contribuir com a qualidade do produto em discussão e executar testes funcionais e não funcionais, manuais e automatizados.

Veja detalhes da vaga de Analista de Testes Automatizados

Pessoa Coordenadora de Engenharia de Software - RD Station

O desafio de nossa área de Engenharia está ligado à escala & performance, por isso estamos focados na evolução da nossa plataforma no tripé de infraestrutura (Kubernetes), dados (100% na GCP) e APIs (internas e externas) — e não vamos medir esforços pra isso!

Veja detalhes da vaga na RD Station

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.