Plataforma para desenvolvimento de human skills grátis por 1 mês

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Plataforma para desenvolvimento de human skills grátis por 1 mês
Imagem: TOTVS

Um dos maiores desafios das organizações é encontrar treinamentos eficientes para seus colaboradores e que caibam dentro do orçamento da empresa. Além disso, muitas opções trabalham apenas aspectos técnicos e deixam de lado habilidades essenciais para o bom desenvolvimento e engajamento dos funcionários – as chamadas human skills. Pensando nisso, a TOTVS e a Bossa.etc se uniram para criar uma plataforma de treinamento inovadora para colaboradores de empresas.

O Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! é a solução pensada para desenvolver as habilidades humanas dos funcionários de organizações. Esse objetivo será alcançado por meio da oferta dos melhores conteúdos do mercado para desenvolvimento pessoal e de um jeito que "cabe no bolso" das empresas.

Conheça agora o que essa plataforma oferece, como ela pode revolucionar o desenvolvimento e engajamento dos colaboradores de sua empresa e aproveite o período de 30 dias grátis clicando aqui!

Quer um spoiler?

Dá uma olhada em alguns conteúdos que estão disponíveis para seus colaboradores:

  • Nelson Motta e o caminho da criatividade

  • Pondé: "Soft Skills" e as capacidades requeridas na contemporaneidade

  • Chef Michelin Ivan Ralston com Liderança Criativa

  • Dira Paes e a essência individual

  • Malu Mader, automotivação e protagonismo

  • Pensamento ágil com Tom Cavalcante

E isso é só um spoiler do que está por vir! São diversas maratonas de conteúdo, podcasts, lives e muito mais! Tudo que você precisa para melhorar os resultados da sua empresa desenvolvendo as habilidades pessoais dos seus colaboradores!

Agora, é importante entendermos o que são essas human skills que a plataforma da TOTVS e da Bossa.etc vai ajudar a desenvolver nos colaboradores.

O que são human skills?

As soft skills são habilidades comportamentais. (Fonte: reprodução/TOTVS)As soft skills são habilidades comportamentais. (Fonte: reprodução/TOTVS)Fonte:  TOTVS 

Human skills é um termo em inglês, também conhecido como soft skills, people skills e interpersonal skills, e faz referência às habilidades comportamentais das pessoas, competências um pouco subjetivas e que geralmente são difíceis de avaliar.

Alguns exemplos de human skills são:

  • resiliência;

  • flexibilidade;

  • comunicação eficaz;

  • capacidade de trabalhar em equipe;

  • capacidade de trabalhar sob pressão;

  • orientação para resultados;

  • liderança.

As human skills complementam as chamadas hard skills, que são as habilidades técnicas dos colaboradores (como a fluência em um idioma ou o domínio de uma ferramenta). Como dissemos na introdução, boa parte dos cursos de capacitação acaba se concentrando na capacitação das hard skills, deixando de lado o desenvolvimento humano do colaborador.

Contudo, esse é um erro. Na verdade, o desenvolvimento de certos comportamentos é tão importante quanto ou até mais que algumas habilidades técnicas.

O que é a plataforma “Desenvolvimento e Engajamento by BLAST!”?

A plataforma é acessada pelo navegador e é fácil de usar, rápida e 100% digital. (Fonte: reprodução/TOTVS)A plataforma é acessada pelo navegador e é fácil de usar, rápida e 100% digital. (Fonte: reprodução/TOTVS)Fonte:  TOTVS 

O Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! é um web app completo, dinâmico e 100% responsivo. Uma de suas maiores vantagens é o fato de ele poder ser acessado a partir de qualquer dispositivo, seja um computador, tablet ou smartphone. Portanto, estamos diante de uma solução simples, rápida e totalmente digital.

A plataforma tem como base de seu funcionamento o streaming de conteúdo para o desenvolvimento pessoal. Porém, a ideia não é que o colaborador apenas consuma o que vai ser transmitido, mas também coloque em prática as habilidades socioemocionais que serão aprimoradas.

A interface do Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! foi criada para ser amigável, atraente e para oferecer uma excelente experiência de navegação. O conteúdo também foi desenvolvido por especialistas do mercado corporativo, com a participação de artistas, músicos, chefs, profissionais criativos e outros que vão trazer uma abordagem diferenciada para o conhecimento.

Por que contratar o “Desenvolvimento e Engajamento by BLAST!”?

Esse aplicativo web vai ajudar os colaboradores a desenvolver as chamadas soft skills. (Fonte: reprodução/TOTVS)Esse aplicativo web vai ajudar os colaboradores a desenvolver as chamadas soft skills. (Fonte: reprodução/TOTVS)Fonte:  TOTVS 

Os treinamentos atualmente oferecidos na indústria são caríssimos e boa parte das empresas não podem arcar com esses custos. Dessa forma, muitas organizações estão deixando de investir em seus colaboradores porque não há opções que ofereçam um bom custo-benefício.

Além de oferecer um preço competitivo, a plataforma Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! disponibiliza a possibilidade de experimentar seus recursos por 30 dias grátis. O período de teste pode ser experimentado pelos colaboradores de qualquer empresa sem custos adicionais. Basta apenas informar a quantidade de profissionais que terão acesso ao aplicativo web, sendo que 20 é a quantidade mínima inicial.

Vale destacar o fato de que essa iniciativa da TOTVS e da Bossa.etc, se concentra no desenvolvimento de human skills, algo que os outros cursos não ajudam a aprimorar. Investir em habilidades técnicas é importante, mas os benefícios daquelas organizações que incentivam o lado comportamental são ainda maiores.

Como contratar o “Desenvolvimento e Engajamento by BLAST!”?

As empresas podem experimentar essa plataforma por 30 dias grátis. (Fonte: reprodução/TOTVS)As empresas podem experimentar essa plataforma por 30 dias grátis. (Fonte: reprodução/TOTVS)Fonte:  TOTVS 

Após o período de teste gratuito, a contratação é feita por assinatura, de acordo com o número de pessoas que terão acesso ao aplicativo. Vale ressaltar que a sua aquisição está limitada somente a pessoas jurídicas, então isso significa que somente empresas podem fazer essa negociação.

O aplicativo Desenvolvimento e Engajamento by BLAST! roda em uma plataforma web e dá acesso a todo o conteúdo de aprendizagem de human skills sem ocupar espaço no computador ou celular. Portanto, as empresas terão as vantagens desse treinamento em qualquer lugar e em qualquer hora.

Para saber mais e experimentar essa plataforma de desenvolvimento de human skills voltada a colaboradores, clique neste link.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.