Empresa de TI abre 500 vagas de emprego para todos os níveis

1 min de leitura
Imagem de: Empresa de TI abre 500 vagas de emprego para todos os níveis
Imagem: Reprodução

A Tata Consultancy Services (TCS), especializada em soluções de negócios, consultoria e serviços de TI, anunciou a abertura de 500 vagas de emprego para todos os níveis de experiência. De acordo com a companhia, os novos profissionais atuarão em home office até que seja contida a pandemia da covid-19 no país.

Dentre as características comuns a todos os postos, em sua maioria relacionados a programação e TI, a exemplo de desenvolvimento especializado em Java, Dotnet, Cobol, Python, Hadoop, RPA, Android, PHP, Angular e mais, estão regime CLT e benefícios, como plano de saúde e vale alimentação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Tushar Parikh, Country Head para o Brasil e BFSI Head para Latam, enfatiza: "Estamos em busca de talentos interessados em se desenvolverem profissionalmente em novas tecnologias e construir carreira em uma empresa global."

"O Brasil é um país estratégico na América Latina e estamos investindo em novos talentos para manter nosso crescimento acelerado no país, além de garantirmos o sucesso da jornada de transformação digital de nossos clientes", complementa.

TCS divulga centenas de oportunidades para o Brasil.TCS divulga centenas de oportunidades para o Brasil.Fonte:  Reprodução 

Seleção 100% virtual

Neste processo seletivo, 100% virtual, as vagas são destinadas aos escritórios em Londrina, no Paraná; Barueri, São Paulo; e nas capitais Rio de Janeiro e Vitória. De todo modo, Maggie Singh, Head de RH da TCS, destaca que há também oportunidades para interessados e interessadas em candidaturas visando posições internacionais.

"Sabemos que, no cenário de incertezas da pandemia, o setor de tecnologia continua em alta e em evidência. Além das vagas, a TCS oferece uma adaptação aos processos da empresa de forma disruptiva e acolhedora", finaliza Parameswaran Ramani, Head do Delivery Center de Londrina. Para mais informações e inscrições, basta clicar aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.