Universidades da Nova Zelândia oferecem aulas virtuais gratuitas; veja

1 min de leitura
Imagem de: Universidades da Nova Zelândia oferecem aulas virtuais gratuitas; veja
Imagem: Reprodução

De 3 a 6 de maio, universidades da Nova Zelândia classificadas entre as melhores do mundo vão realizar uma série inédita de aulas virtuais e gratuitas sobre temas de diversas áreas do conhecimento.

Incluindo certificado de participação, a iniciativa, promovida pela New Zealand Education, agência do governo neozelandês para educação internacional, oferecerá conteúdos ao vivo em inglês, português e espanhol, com tradução simultânea para os dois últimos idiomas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, os encontros, dedicados a estudantes da América Latina, terão duração aproximada de 20 minutos e acontecerão entre as 17h e as 18h.

Aulas voltadas a estudantes da América Latina serão gratuitas.Aulas voltadas a estudantes da América Latina serão gratuitas.Fonte:  Reprodução 

Como participar?

Realidade virtual, comércio internacional, empreendedorismo, impactos da pandemia de covid-19 nos esforços de cidadania global e energias renováveis são alguns dos assuntos a serem abordados, além de artes cênicas a partir da perspectiva indígena, "fundamentais para uma sociedade globalizada e ambientalmente sustentável."

"Nosso mundo está mudando. Precisamos de novas formas de pensar e aprender. Precisamos nos preparar para os desafios do futuro, sem nunca esquecer da importância das pessoas. A educação neozelandesa é pensada especialmente para ajudar você a atingir seu potencial máximo", destaca a entidade.

Fazem parte da ação Otago University, Auckland University of Technology, Massey University, University of Waikato, Victoria University of Wellington e Lincoln University. Para conferir a programação e efetuar a inscrição, basta clicar aqui.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.