Quem tem um amigo tem tudo (e economiza!)

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Quem tem um amigo tem tudo (e economiza!)
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Em tempos em que os amigos precisam se distanciar, o que não faltam são ações para reuni-los, ainda que virtualmente. Os sites de compras internacionais também não ficam de fora e aproveitam para realizar promoções dinâmicas, nas quais você pode compartilhar com seus amigos os descontos e os benefícios.

O AliExpress é um dos maiores sites de compras internacionais que entregam no Brasil, e uma das melhores partes é poder comprar com economia, utilizando um cupom AliExpress para garantir mais descontos.

Dos princípios da amizade: dividir e multiplicar

A gente sabe que compartilhar é uma das maiores coisas quando se tem amigos. Pensando nisso, o AliExpress, através de seu aplicativo móvel, idealizou a ação Slash It! ou Pechincha que traz para o Brasil a oportunidade de compartilhar com os amigos boas ofertas de marcas reconhecidas, como Huawei, Anker, Xiaomi e muito mais.

Como aproveitar mais vantagens com o Slash It!?

O Slash It! é uma ótima oportunidade para você compartilhar e economizar com seus amigos.

A mecânica de funcionamento é muito simples: você seleciona 1 dos mais de 5 mil itens em promoção, convida os seus amigos pelas redes sociais e, quanto mais pessoas participarem, maior é o desconto. É possível, inclusive, encontrar produtos que cheguem a um desconto de 99%, custando somente inacreditáveis R$1,20. E, ao final, você ainda aproveita a vantagem de o AliExpress ser um dos maiores sites de compras internacionais com frete grátis que entrega no Brasil.

Ofertas para todo tipo de amizade

ali

Os produtos elegíveis na promoção do AliExpress são para contemplar todos os tipos de perfil. Para os amigos antenados em tecnologia, é possível encontrar fones de ouvido, aparelhos eletrônicos e gadgets das melhores marcas.

Se você tem amigos que acabaram de se mudar, é uma oportunidade de montar a casa nova. Na promoção, você encontra eletrodomésticos e utensílios para a casa, como jogo de talheres, saladeiras, móveis e uma infinidade de produtos para deixar o novo lar equipado e confortável.

E, para quem tem filhos, é possível encontrar, nos mais de 5 mil itens que participam da promoção, brinquedos, roupas e presentes.

A melhor parte é que quanto mais amigos participarem, mais você ganha descontos para comprar na lista de elegíveis. Por isso, é hora de juntar a turma toda e compartilhar mais essa vantagem. Agora é só compartilhar com os seus amigos a novidade, curtir as vantagens do Slash It! e aproveitar os descontos do código promocional AliExpress.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.