Microsoft fará eventos games, nuvem e Windows nos próximos meses

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft fará eventos games, nuvem e Windows nos próximos meses
Imagem: Microsoft

A Microsoft pode trazer diversas novidades sobre os seus serviços durante os próximos meses. De acordo com o The Verge, a empresa está planejando uma série de eventos para um futuro próximo, que serão totalmente digitais por causa da pandemia do novo coronavírus.

As apresentações trarão novidades para games, nuvem, Windows e outros serviços da companhia. O primeiro evento já foi anunciado e ocorre digitalmente nesta semana, trazendo foco na assinatura Microsoft 365 e soluções para trabalho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O primeiro evento da Microsoft neste ano será focado na assinatura Microsoft 365.O primeiro evento da Microsoft neste ano será focado na assinatura Microsoft 365.Fonte:  Microsoft 

O evento em questão acontece na quinta-feira (4) e começa às 11h, pelo horário de Brasília. Segundo um teaser compartilhado recentemente, o objetivo da apresentação é mostrar novidades que vão "reimaginar a experiência dos funcionários".

Windows renovado e novidades do Xbox

Um dos próximos eventos da Microsoft deve ser focado no sistema operacional da marca e pode trazer detalhes sobre o Windows 10X. Além disso, a companhia deve revelar mais informações sobre a atualização Sun Valley, que chega neste ano e trará um visual renovado para a versão principal do SO.

A nova versão do Windows 10 com bordas arredondadas já está sendo testada por insiders.A nova versão do Windows 10 com bordas arredondadas já está sendo testada por insiders.Fonte:  Windows Latest 

Em relação aos games, a companhia deve realizar eventos focados no Xbox Game Pass e também no xCloud, a plataforma de jogos via nuvem da empresa. Com o Xbox Series X e S no mercado, a firma também pode aproveitar as apresentações para revelar novos jogos para os consoles.

Até o momento, a Microsoft não marcou apresentações voltadas para o Windows ou o Xbox.

Imagem: Microsoft 365
Imagem: Tecmundo Recomenda

Microsoft 365

O Office 365 agora é Microsoft 365! O pacote ainda inclui os principais programas, como Excel e Power Point e também Outlook, OneDrive com armazenamento na nuvem de 1 TB e muito mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.