CES 2021: Samsung marca grande evento para 11 de janeiro

1 min de leitura
Imagem de: CES 2021: Samsung marca grande evento para 11 de janeiro
Imagem: Reuters
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung confirmou presença na próxima edição da Consumer Electronic Show, a CES 2021, e realizará um evento online no dia 11 de janeiro. De acordo com o site GSM Arena, a transmissão será realizada no site da fabricante a partir das 11h (horário de Brasília).

Ainda não existem detalhes sobre o que será apresentado no evento, mas as expectativas são de que a firma vai atualizar seu catálogo de Smart TVs. A CES costuma ser o local em que a companhia apresenta novos dispositivos para casa, incluindo televisões e eletrodomésticos conectados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Samsung deve lançar novas TVs na próxima edição da CESA Samsung deve lançar novas TVs na próxima edição da CESFonte:  Samsung 

Durante a CES 2020, a companhia revelou novas Smart TVs feitas com a tecnologia QLED com resolução de até 8K, além de mostrar outras novidades como o Galaxy Home Mini.

Galaxy S21 na CES 2021?

Além de apresentar novas televisões, a Samsung também pode aproveitar o evento para apresentar o Galaxy S21. De acordo com especulações, o smartphone será lançado mais cedo em 2021, o que torna a CES um possível palco para a revelação do aparelho.

Suposto visual do Galaxy S21Suposto visual do Galaxy S21Fonte:  OnLeaks 

A empresa ainda não comentou oficialmente sobre a linha de celulares, mas vazamentos apontam que o Galaxy S21 pode ser revelado em 14 de janeiro de 2021. Segundo as especulações, a empresa deve lançar três celulares para a nova família e pode tirar o carregador da caixa dos aparelhos, seguindo os passos da Apple.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.