Samsung Galaxy S21 pode ser lançado em 14 de janeiro de 2021

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S21 pode ser lançado em 14 de janeiro de 2021
Imagem: Gizmodo
Avatar do autor

Samsung pode adiantar o lançamento da série Galaxy S21, que também já apareceu em especulações como S30. Enquanto os produtos da linha costumam chegar durante a época da MWC, a fabricante pode apresentar seus próximos aparelhos top de linha em 14 de janeiro de 2021, segundo um rumor compartilhado no Twitter.

O especialista em vazamentos Jon Prosser revelou, em uma publicação na rede social, os modelos, cores e datas de chegada dos novos smartphones da Samsung. Segundo as informações, a fabricante está preparando os celulares Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra.

Os dispositivos supostamente serão anunciados em 14 de janeiro de 2021, com a compra antecipada abrindo no mesmo dia em certos países. O lançamento no mercado deve acontecer no dia 29 do mesmo mês, segundo o vazamento.

A publicação no Twitter também indica que os celulares chegarão nas cores preto, branco, cinza, prata, violeta e rosa. Até o momento, porém, Prosser não divulgou detalhes sobre as especificações dos smartphones da Samsung.

Galaxy S20 UltraGalaxy S20 UltraFonte:  Samsung 

Segundo vazamentos que surgiram anteriormente, a linha S21 pode adotar um sistema de câmeras similar ao que temos no Galaxy S20 e Note 20. Assim como nos aparelhos desse ano, o modelo 21 Ultra deve trazer um sensor de até 108 MP.

A expectativa é que os novos smartphones também tragam um novo processador da linha Exynos e variantes com o Snapdragon 875, que será revelado em dezembro. A Samsung marcou recentemente o lançamento do Exynos 1080 para 12 de novembro, mas o chip de 5 nanômetros pode não aparecer na linha S21, segundo o Sam Mobile.

Até o momento, a Samsung não comentou oficialmente sobre a linha S21 e todos os detalhes ainda são rumores. A empresa continua investindo em variantes de seus aparelhos top de linha atuais e, recentemente, lançou no Brasil o Galaxy S20 FE.

Samsung Galaxy S21 pode ser lançado em 14 de janeiro de 2021