Galaxy S21 aparece na Anatel e pode chegar em breve ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy S21 aparece na Anatel e pode chegar em breve ao Brasil
Imagem: OnLeaks

A linha de smartphones Galaxy S21 pode chegar mais cedo que o esperado, inclusive no mercado brasileiro. Recentemente, a nova família de aparelhos da Samsung apareceu em registros na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que indicam um lançamento próximo no nosso país.

De acordo com detalhes publicados no Twitter, o banco de dados da Anatel já inclui menções aos codinomes do Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra. Ou seja,  a Samsung já estaria preparando os registros para lançar seus três novos smartphones em território brasileiro em um futuro próximo.

As informações sobre a presença dos aparelhos na Anatel chegam após rumores indicando que a Samsung vai adiantar o lançamento da sua nova série de smartphones em 2021. De acordo com as especulações, a nova linha de aparelhos pode ser lançada em janeiro, quebrando a tradição da companhia de apresentar os novos Galaxy na época da Mobile World Congress.

A linha Galaxy S20 foi lançada em fevereiro de 2020A linha Galaxy S20 foi lançada em fevereiro de 2020Fonte:  Tecmundo 

Os vazamentos também apontam que a nova linha de celulares da Samsung contará com o novo chip Snapdragon 888, apresentado recentemente pela Qualcomm. A companhia também deve lançar modelos com um SoC próprio chamado Exynos 2100, que possivelmente será utilizado nas edições do S21 vendidas no Brasil.

Até o momento, a Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto e todos os detalhes devem ser tratados como rumores.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20 Plus, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20 Plus, 128GB

O Galaxy S20 Plus é equipado de 12 GB de RAM, câmera quádrupla com zoom óptico (3x), 6,7 polegadas de tela infinita e funcionalidades premium.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.