Americanas libera descontos de até 60% na Black Friday chinesa

1 min de leitura
Imagem de: Americanas libera descontos de até 60% na Black Friday chinesa
Imagem: Reprodução

A Black Friday chinesa de hoje (11) está a todo vapor e, neste ano, conta com uma empresa brasileira oferecendo descontos de até 60% em produtos internacionais e condições especiais de pagamento.

Além de disponibilizar "milhões" de itens com preços diferenciados, nesta quarta-feira, a Americanas comandará "uma mega live para divulgação de ofertas" a partir das 19h, com apresentação de Otaviano Costa. Ainda segundo a companhia, frete grátis e garantia de entrega fazem parte da iniciativa, assim como até 12% de cashback em itens selecionados para quem pagar com o app Ame Digital.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Durante o evento virtual, serão oferecidos, também, cupons especiais de descontos para o público. "Com o evento 11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo, queremos reforçar para os nossos clientes que eles podem adquirir produtos do mundo inteiro durante todo o ano pela Americanas, com confiança e na melhor experiência de compra para os consumidores", afirma Marcelo Nunes, CFO da B2W Digital, dona da plataforma digital da Americanas.

"A Americanas foi pioneira em trazer para o Brasil o evento no ano passado e foi um grande sucesso na estreia, sendo o segundo maior evento da Americanas, ficando atrás apenas da Red Friday, em termos de tráfego. Temos boas expectativas para que esse ano seja ainda melhor, já que crescemos 300% o número de lojistas parceiros do Americanas Mundo, em comparação com o evento do 11/11 do ano passado", complementa.

"11/11 – Maior Festival de Compras do Mundo"

Entre as ofertas, que durarão até às 23h59 desta quinta-feira (12), estarão disponíveis smartbands, fones de ouvido, drones, relógios e itens de beleza. Além disso, para promover o evento, a Americanas realizará, em parceria com a Google e a Play9, uma live commerce especial, com ofertas e demonstrações de produtos para os clientes em um show ao vivo no YouTube.

Para conferir, basta acessar o canal oficial da empresa no YouTube ou o app da Americanas. Influenciadores digitais também foram convidados, como Camila Coutinho, Camilla de Luccas, Rafa Kalimann e Nobru.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.