Banco digital oferece 83 vagas com home office em diversas áreas

1 min de leitura
Imagem de: Banco digital oferece 83 vagas com home office em diversas áreas
Imagem: pag!

O banco digital will bank, uma fintech presente em todas as regiões do Norte e Nordeste, local onde está a sua maior base de clientes, está recrutando profissionais para preenchimento de 83 vagas de emprego em diversas áreas. A boa notícia é que a maioria das oportunidades é para trabalho remoto, e alguns cargos não exigem formação superior.

O processo de seleção ocorrerá totalmente de forma digital, e o objetivo é possibilitar que haja candidatos de todas as regiões do Brasil. O banco, que já contratou 100 profissionais de diversos locais durante a pandemia, espera chegar até o final do ano com uma base de 500 funcionários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O CEO do will bank, Felipe Felix, explicou à revista Exame que a busca por colaboradores em todas as regiões do País é uma estratégia da empresa para conseguir “desenvolver produtos e serviços adaptados às realidades de cada lugar”.

Sobre o perfil dos futuros “willers”, a diretora de pessoas e cultura Marília Amêndola explica que a política de pessoal da empresa segue a linha democrática de valores do banco: inclusão, igualdade de oportunidades, transparência, autonomia e respeito.

Como serão as entrevistas?

Fonte: will bank/DivulgaçãoFonte: will bank/DivulgaçãoFonte: will bank

Dessa forma, destaca Amêndola, muitas vezes as experiências pessoais e até o autodidatismo têm mais peso do que o diploma. Por isso, nas entrevistas, o banco irá priorizar pessoas que se expressem bem, tenham capacidade para mediar conflitos e gostem de propor melhorias para os produtos e serviços que usa.

O will bank está oferecendo oportunidades para profissionais das seguintes áreas: jurídica, administrativa, auditoria, análise e engenharia de dados, desenvolvimento de produtos e experiência do consumidor, entre outras. Cargos como relações com o consumidor e agilista não exigem diploma.

Para quem preferir trabalhar de forma presencial, a empresa oferece a opção de atuar nos seus escritórios em São Paulo e Vitória. O banco iniciou suas operações outubro passado e tem foco nas classes C, D e E.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Gupy.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.