Mercado Livre oferece até 45% de desconto em assinatura no HBO GO

1 min de leitura
Imagem de: Mercado Livre oferece até 45% de desconto em assinatura no HBO GO
Imagem: Mercado Livre/Divulgação

O Mercado Livre anunciou nesta terça-feira (06) que seus usuários vão ganhar um desconto progressivo de até 45% na assinatura mensal da HBO GO por meio do programa de benefícios Mercado Pontos.

Além dos métodos de pagamento tradicionais, agora é possível utilizar os créditos acumulados no site para assinar o serviço de streaming. A oferta já está disponível no Brasil e, segundo o líder do Mercado Livre no país, Fernando Yunes, trata-se de um incentivo à fidelidade dos usuários.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A aliança com a HBO é a prova disso. Estamos facilitando o acesso à assinatura para que possam usufruir de conteúdos audiovisuais de qualidade a um custo inferior e sem a necessidade de um cartão bancário”, afirmou o executivo.

Como funcionam os descontos

a  Mercado Livre/Divulgação 

O valor dos descontos é aplicado automaticamente a cada mês e vai depender do seu nível no Mercado Pontos. A escala começa no nível 1, com uma redução de 10% na mensalidade, e vai até o nível 6, com um desconto de 45%.

Ao assinar a HBO GO, você terá acesso a filmes e séries de vários países, incluindo grandes sucessos como Euphoria e Game of Thrones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.